Eis os 30 nomeados para a Bola de Ouro com 2 portugueses na lista

- Advertisement -

O L’Équipe divulgou os 30 nomeados à Bola de Ouro. Rúben Dias e Vitinha são os dois portugueses na corrida pela distinção.

Já são conhecidos os 30 jogadores que estão na corrida à Bola de Ouro. A lista foi divulgada pelo L’Équipe e conta com dois portugueses nos últimos nomes.

Vitinha (PSG) e Rúben Dias (Manchester City) são os dois portugueses numa lista final que não contempla nomes como Bruno Fernandes, Rafael Leão ou Bernardo Silva. No último ano a distinção foi ganha por Lionel Messi, que não está na corrida desta vez.

Podes ver AQUI os nomeados para o Troféu Kopa (melhor sub-21 do mundo), AQUI os nomeados para o Troféu Yashin (melhor guarda-redes do mundo) e AQUI os eleitos para melhor treinador.

A lista da Bola de Ouro Feminina também já foi revelada e podes conhecê-la AQUI.

Eis os nomeados para a Bola de Ouro:

  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Rúben Dias (Manchester City)
  • Phil Foden (Manchester City)
  • Federico Valverde (Real Madrid)
  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Nico Williams (Athletic)
  • Granit Xhaka (Bayer Leverkusen)
  • Artem Dovbyk (Girona/AS Roma)
  • Toni Kroos (Real Madrid/final de carreira)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Dani Olmo (RB Leipzig/Barcelona)
  • Florian Wirtz (Bayer Leverkusen)
  • Martin Odegaard (Arsenal)
  • Mats Hummels (Borussia Dortmund/AS Roma)
  • Rodri (Manchester City)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
  • Declan Rice (Arsenal)
  • Vitinha (PSG)
  • Cole Palmer (Chelsea)
  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
  • Bukayo Saka (Arsenal)
  • Hakan Çalhanoglu (Inter Milão)
  • William Saliba (Arsenal)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Lautaro Martínez (Inter Milão)
  • Ademola Lookman (Atalanta)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • Alejandro Grimaldo (Bayer Leverkusen)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.