Eis os 30 nomeados para a Bola de Ouro com 2 portugueses na lista

- Advertisement -

O L’Équipe divulgou os 30 nomeados à Bola de Ouro. Rúben Dias e Vitinha são os dois portugueses na corrida pela distinção.

Já são conhecidos os 30 jogadores que estão na corrida à Bola de Ouro. A lista foi divulgada pelo L’Équipe e conta com dois portugueses nos últimos nomes.

Vitinha (PSG) e Rúben Dias (Manchester City) são os dois portugueses numa lista final que não contempla nomes como Bruno Fernandes, Rafael Leão ou Bernardo Silva. No último ano a distinção foi ganha por Lionel Messi, que não está na corrida desta vez.

Podes ver AQUI os nomeados para o Troféu Kopa (melhor sub-21 do mundo), AQUI os nomeados para o Troféu Yashin (melhor guarda-redes do mundo) e AQUI os eleitos para melhor treinador.

A lista da Bola de Ouro Feminina também já foi revelada e podes conhecê-la AQUI.

Eis os nomeados para a Bola de Ouro:

  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Rúben Dias (Manchester City)
  • Phil Foden (Manchester City)
  • Federico Valverde (Real Madrid)
  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Nico Williams (Athletic)
  • Granit Xhaka (Bayer Leverkusen)
  • Artem Dovbyk (Girona/AS Roma)
  • Toni Kroos (Real Madrid/final de carreira)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Dani Olmo (RB Leipzig/Barcelona)
  • Florian Wirtz (Bayer Leverkusen)
  • Martin Odegaard (Arsenal)
  • Mats Hummels (Borussia Dortmund/AS Roma)
  • Rodri (Manchester City)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
  • Declan Rice (Arsenal)
  • Vitinha (PSG)
  • Cole Palmer (Chelsea)
  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
  • Bukayo Saka (Arsenal)
  • Hakan Çalhanoglu (Inter Milão)
  • William Saliba (Arsenal)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Lautaro Martínez (Inter Milão)
  • Ademola Lookman (Atalanta)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • Alejandro Grimaldo (Bayer Leverkusen)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

Nuno Dias confirma gestão de Zicky Té e espera reviravolta: «Temos de acreditar que é possível, senão não valeria a pena jogar»

Nuno Dias fez a antevisão do Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões em desvantagem.

Cassiano Klein antecipa segunda mão contra o Sporting: «Seria a vitória mais importante da minha vida»

Cassiano Klein anteviu o Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Águias em vantagem.

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal tenta convencer 2 jovens a atuar pela seleção e Roberto Martínez está atento aos casos

Há dois nomes fora da caixa que podem ser convocados por Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol acompanha os casos de Mateus Mané e de Eli Junior Kroupi.

Paul Scholes dispara contra o Manchester United e contra o seu antigo colega Michael Carrick: «Tem sido uma porcaria»

Paul Scholes deixou duras críticas contra o Manchester United e Michael Carrick. O antigo médio internacional inglês acabou por apagar a publicação, algumas horas depois.

Michael Carrick reage à primeira derrota no comando técnico do Manchester United: «Não jogámos bem o suficiente»

Michael Carrick analisou o desaire do Manchester United frente ao Newcastle, registando a sua primeira derrota no comando técnico dos red devils.