Eis os 4 destaques do triunfo do Benfica diante do Vitória SC

- Advertisement -

O Benfica venceu o Vitória SC por 1-0 na 13ª jornada da Primeira Liga. Eis os quatro destaques individuais do encontro.

Vangelis Pavlidis: Por muito que a falta de golos tenha falado mais alto em certas ocasiões, o avançado grego é um elemento fundamental na manobra ofensiva das águias. Num Benfica que pensou menos do que executou, a pausa do avançado, ligando setores e fazendo a bola desaguar no lugar certo. Fez a assistência para o primeiro golo do jogo.

Kerem Akturkoglu: É, para o jogo do Benfica, o oposto total a Vangelis Pavlidis. Tenta muito, procura constantemente acelerar, ultrapassar adversários e meter objetividade no jogo das águias. É nesta conjugação de perfis que Bruno Lage tem dado sequência ao jogo das águias e o do turco é fundamental. Marcou um golo fundamental no desenrolar do jogo.

Kaio César: É o maior rosto da exibição do Vitória SC, retratando na perfeição o que falhou e o que correu melhor nas tentativas ofensivas dos vimaranenses que até chegaram perto da baliza de Anatoliy Trubin. Conseguiu chegar por várias vezes a situações passíveis de perigo, mas pecou demasiado na definição e no último passe. Falta esta capacidade para o extremo brasileiro dar o próximo passo.

Anatoliy Trubin: Não teve uma noite com um trabalho descomunal e são poucas (e sem grande grau de dificuldade) as defesas que efetuou na partida. Ainda assim, a forma como tentou dar sentido ao jogo do Benfica, esperando por saltos na pressão do Vitória SC para descobrir o homem livre foi importante para tranquilizar as águias em campo, embora não tenha tido o mesmo efeito nas bancadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O clássico entre FC Porto e Benfica ficou definido pela capacidade de ambas as equipas se adaptarem ao longo do jogo.

A estrelinha de Farioli continua a brilhar| FC Porto 1-0 Benfica

O FC Porto entrou dominante, pressionante, agressivo na recuperação da bola e a empurrar o rival para zonas baixas do terreno.

Xabi Huarte pode deixar o Tondela e rumar ao CD Lugo

O CD Lugo está interessado no médio espanhol do Tondela, Xabi Huarte, e pretendem finalizar a contratação ainda durante o mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ria Bose deixa o Sporting e ruma ao West Ham

O Sporting confirmou a saída de Ria Bose do plantel principal da equipa de Futebol Feminino. A jovem lateral foi transferida para o West Ham.

Nápoles pondera trocar Lorenzo Lucca por antigo avançado do Benfica

O Nápoles pode estar em vias de fazer uma troca direta com o Al Hilal. O clube italiano pode ceder Lorenzo Lucca e receber o ex-Benfica, Marcos Leonardo.

Rui Borges dá os parabéns ao Vitória SC pela Taça da Liga e confirma duas boas notícias no Sporting: «Possivelmente podem estar para jogo»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.