Eis os 4 destaques do triunfo do Benfica diante do Vitória SC

- Advertisement -

O Benfica venceu o Vitória SC por 1-0 na 13ª jornada da Primeira Liga. Eis os quatro destaques individuais do encontro.

Vangelis Pavlidis: Por muito que a falta de golos tenha falado mais alto em certas ocasiões, o avançado grego é um elemento fundamental na manobra ofensiva das águias. Num Benfica que pensou menos do que executou, a pausa do avançado, ligando setores e fazendo a bola desaguar no lugar certo. Fez a assistência para o primeiro golo do jogo.

Kerem Akturkoglu: É, para o jogo do Benfica, o oposto total a Vangelis Pavlidis. Tenta muito, procura constantemente acelerar, ultrapassar adversários e meter objetividade no jogo das águias. É nesta conjugação de perfis que Bruno Lage tem dado sequência ao jogo das águias e o do turco é fundamental. Marcou um golo fundamental no desenrolar do jogo.

Kaio César: É o maior rosto da exibição do Vitória SC, retratando na perfeição o que falhou e o que correu melhor nas tentativas ofensivas dos vimaranenses que até chegaram perto da baliza de Anatoliy Trubin. Conseguiu chegar por várias vezes a situações passíveis de perigo, mas pecou demasiado na definição e no último passe. Falta esta capacidade para o extremo brasileiro dar o próximo passo.

Anatoliy Trubin: Não teve uma noite com um trabalho descomunal e são poucas (e sem grande grau de dificuldade) as defesas que efetuou na partida. Ainda assim, a forma como tentou dar sentido ao jogo do Benfica, esperando por saltos na pressão do Vitória SC para descobrir o homem livre foi importante para tranquilizar as águias em campo, embora não tenha tido o mesmo efeito nas bancadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.

Ana Capeta aborda desafio na Juventus e brinca: «Joguei no Sporting e na Juve como Ronaldo»

Ana Capeta falou sobre a mudança para a Juventus, elogiou a referência Cristiano Ronaldo e projetou a final da Taça de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Orlando Pirates quebram hegemonia do Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso e vencem a liga da África do Sul

Os Orlando Pirates são campeões da África do Sul. A equipa africana travou o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso e venceu o quinto título da sua história.

Rafa Benítez deixa o comando técnico do Panathinaikos

O Panathinaikos comunicou oficialmente a saída de Rafa Benítez, sucessor de Rui Vitória, agradecendo o profissionalismo e desejando sucesso para o futuro.

Al Ula de José Peseiro falha subida à primeira divisão da Arábia Saudita devido a auto-golo caricato

O Al Ula de José Peseiro não conseguiu o objetivo de subir à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita. A equipa do técnico português perdeu por 2-1.