Eis os 4 destaques do triunfo do Benfica diante do Vitória SC

- Advertisement -

O Benfica venceu o Vitória SC por 1-0 na 13ª jornada da Primeira Liga. Eis os quatro destaques individuais do encontro.

Vangelis Pavlidis: Por muito que a falta de golos tenha falado mais alto em certas ocasiões, o avançado grego é um elemento fundamental na manobra ofensiva das águias. Num Benfica que pensou menos do que executou, a pausa do avançado, ligando setores e fazendo a bola desaguar no lugar certo. Fez a assistência para o primeiro golo do jogo.

Kerem Akturkoglu: É, para o jogo do Benfica, o oposto total a Vangelis Pavlidis. Tenta muito, procura constantemente acelerar, ultrapassar adversários e meter objetividade no jogo das águias. É nesta conjugação de perfis que Bruno Lage tem dado sequência ao jogo das águias e o do turco é fundamental. Marcou um golo fundamental no desenrolar do jogo.

Kaio César: É o maior rosto da exibição do Vitória SC, retratando na perfeição o que falhou e o que correu melhor nas tentativas ofensivas dos vimaranenses que até chegaram perto da baliza de Anatoliy Trubin. Conseguiu chegar por várias vezes a situações passíveis de perigo, mas pecou demasiado na definição e no último passe. Falta esta capacidade para o extremo brasileiro dar o próximo passo.

Anatoliy Trubin: Não teve uma noite com um trabalho descomunal e são poucas (e sem grande grau de dificuldade) as defesas que efetuou na partida. Ainda assim, a forma como tentou dar sentido ao jogo do Benfica, esperando por saltos na pressão do Vitória SC para descobrir o homem livre foi importante para tranquilizar as águias em campo, embora não tenha tido o mesmo efeito nas bancadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

Rafael Leão: «Foi um grande espetáculo para quem gosta de futebol»

Rafael Leão reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva analisa Portugal x Croácia e já olha para Espanha: «É uma das favoritas»

Bernardo Silva reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Roberto Martínez após passagem de Portugal: «Satisfação e orgulho»

Roberto Martínez reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Gonçalo Ramos: «Sempre que precisarem de um golo nos últimos minutos podem chamar o Gonçalo Ramos»

Gonçalo Ramos reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.