Eis os 4 destaques do triunfo do Benfica diante do Vitória SC

- Advertisement -

O Benfica venceu o Vitória SC por 1-0 na 13ª jornada da Primeira Liga. Eis os quatro destaques individuais do encontro.

Vangelis Pavlidis: Por muito que a falta de golos tenha falado mais alto em certas ocasiões, o avançado grego é um elemento fundamental na manobra ofensiva das águias. Num Benfica que pensou menos do que executou, a pausa do avançado, ligando setores e fazendo a bola desaguar no lugar certo. Fez a assistência para o primeiro golo do jogo.

Kerem Akturkoglu: É, para o jogo do Benfica, o oposto total a Vangelis Pavlidis. Tenta muito, procura constantemente acelerar, ultrapassar adversários e meter objetividade no jogo das águias. É nesta conjugação de perfis que Bruno Lage tem dado sequência ao jogo das águias e o do turco é fundamental. Marcou um golo fundamental no desenrolar do jogo.

Kaio César: É o maior rosto da exibição do Vitória SC, retratando na perfeição o que falhou e o que correu melhor nas tentativas ofensivas dos vimaranenses que até chegaram perto da baliza de Anatoliy Trubin. Conseguiu chegar por várias vezes a situações passíveis de perigo, mas pecou demasiado na definição e no último passe. Falta esta capacidade para o extremo brasileiro dar o próximo passo.

Anatoliy Trubin: Não teve uma noite com um trabalho descomunal e são poucas (e sem grande grau de dificuldade) as defesas que efetuou na partida. Ainda assim, a forma como tentou dar sentido ao jogo do Benfica, esperando por saltos na pressão do Vitória SC para descobrir o homem livre foi importante para tranquilizar as águias em campo, embora não tenha tido o mesmo efeito nas bancadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

Gil Lameiras lança embate com o Sporting: «Não sabemos o que podemos esperar»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga entre Vitória SC e Sporting, marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.