Eis os 4 destaques do triunfo do Benfica diante do Vitória SC

- Advertisement -

O Benfica venceu o Vitória SC por 1-0 na 13ª jornada da Primeira Liga. Eis os quatro destaques individuais do encontro.

Vangelis Pavlidis: Por muito que a falta de golos tenha falado mais alto em certas ocasiões, o avançado grego é um elemento fundamental na manobra ofensiva das águias. Num Benfica que pensou menos do que executou, a pausa do avançado, ligando setores e fazendo a bola desaguar no lugar certo. Fez a assistência para o primeiro golo do jogo.

Kerem Akturkoglu: É, para o jogo do Benfica, o oposto total a Vangelis Pavlidis. Tenta muito, procura constantemente acelerar, ultrapassar adversários e meter objetividade no jogo das águias. É nesta conjugação de perfis que Bruno Lage tem dado sequência ao jogo das águias e o do turco é fundamental. Marcou um golo fundamental no desenrolar do jogo.

Kaio César: É o maior rosto da exibição do Vitória SC, retratando na perfeição o que falhou e o que correu melhor nas tentativas ofensivas dos vimaranenses que até chegaram perto da baliza de Anatoliy Trubin. Conseguiu chegar por várias vezes a situações passíveis de perigo, mas pecou demasiado na definição e no último passe. Falta esta capacidade para o extremo brasileiro dar o próximo passo.

Anatoliy Trubin: Não teve uma noite com um trabalho descomunal e são poucas (e sem grande grau de dificuldade) as defesas que efetuou na partida. Ainda assim, a forma como tentou dar sentido ao jogo do Benfica, esperando por saltos na pressão do Vitória SC para descobrir o homem livre foi importante para tranquilizar as águias em campo, embora não tenha tido o mesmo efeito nas bancadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot reage ao triunfo frente ao Arsenal: «Fizemos os dois jogos mais difíceis na Premier League»

Após a vitória do Manchester United deste domingo frente ao Arsenal, Diogo Dalot destacou o momento da equipa e falou sobre as diferenças para o jogo da primeira volta.

Eis os 6 destaques da goleada do Benfica contra o Estrela da Amadora

O Benfica venceu o Estrela da Amadora por 4-0. Fica com os seis destaques do encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica volta às vitórias contra o Estrela da Amadora no dia em que se recordou e celebrou Miklós Féher

O Benfica venceu o Estrela da Amadora na 19.ª jornada da Primeira Liga. Depois do desaire em Turim, águias voltam às vitórias.

Famalicão volta a vencer com triunfo caseiro diante do Tondela

O Famalicão derrotou o Tondela em casa por três bolas a zero, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus recebe e bate o Nápoles de forma expressiva

Este domingo, a Juventus venceu o Nápoles por três bolas a zero em Turim e ficou a apenas um ponto da equipa de Antonio Conte. Francisco Conceição foi titular.

Sidny Cabral aplica Lei do Ex e estreia-se a marcar pelo Benfica contra a antiga equipa

Sidny Cabral marcou o terceiro golo das águias no jogo, o primeiro com a camisola encarnada. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Vangelis Pavlidis mostra que Turim foi mesmo engano e faz o 2-0 para o Benfica de penálti

Vangelis Pavlidis marcou de penálti o bis na conta pessoal e o 20 no jogo. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.