Eis os 5 destaques da derrota do FC Porto diante do Olympiacos na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto perdeu diante do Olympiacos na 7ª jornada da Europa League por 1-0. Fica com os destaques do jogo.

Nico González: Na tentativa de enquadrar Rodrigo Mora sobre a meia esquerda, José Tavares lançou o médio espanhol – e melhor jogador do FC porto na época – sobre a direita. No que tocou, o número 16 ofereceu qualidade, mas o balanceamento do corredor esquerdo dos dragões retirou-lhe protagonismo.

Rodrigo Mora: Se Francisco Moura e Wenderson Galeno foram mais vezes ativados, Rodrigo Mora foi quem mais produziu em todos os jogadores do FC Porto que pisaram o corredor esquerdo. Procurou as costas dos médios do Olympiacos para receber, dar sequência aos lances e tentou o remate.

Christos Mouzakitis: O 4-4-2 do Olympiacos no momento defensivo deixava algum espaço nas costas dos médios, mas a exibição do jovem de 18 anos foi impositiva, na ocupação dos espaços e no número de duelos ganhos. Travou uma batalha interessante com Rodrigo Mora e foi dele a assistência para o único golo do jogol.

Ayoub El Kaabi: Está a tornar-se num nome de culto nas provas europeias e o seu golo é cada vez mais uma inevitabilidade. Não precisa de muito para marcar e tem capacidade física para ser referência. Exibição completamente oposta no acerto técnico do outro lado, com Samu Aghehowa a acentuar momento menos feliz na época.

Adeptos do Olympiacos: As bancadas despidas do Estádio do Dragão ajudaram a evidenciar os gregos nas bancadas, mas é preciso destacar a moldura humana do Olympiacos. Não terão sido assim tantas vezes que, na própria casa, o FC Porto foi tão assobiado quando subiu para o aquecimento.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.