Eis os 5 destaques da derrota do FC Porto diante do Olympiacos na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto perdeu diante do Olympiacos na 7ª jornada da Europa League por 1-0. Fica com os destaques do jogo.

Nico González: Na tentativa de enquadrar Rodrigo Mora sobre a meia esquerda, José Tavares lançou o médio espanhol – e melhor jogador do FC porto na época – sobre a direita. No que tocou, o número 16 ofereceu qualidade, mas o balanceamento do corredor esquerdo dos dragões retirou-lhe protagonismo.

Rodrigo Mora: Se Francisco Moura e Wenderson Galeno foram mais vezes ativados, Rodrigo Mora foi quem mais produziu em todos os jogadores do FC Porto que pisaram o corredor esquerdo. Procurou as costas dos médios do Olympiacos para receber, dar sequência aos lances e tentou o remate.

Christos Mouzakitis: O 4-4-2 do Olympiacos no momento defensivo deixava algum espaço nas costas dos médios, mas a exibição do jovem de 18 anos foi impositiva, na ocupação dos espaços e no número de duelos ganhos. Travou uma batalha interessante com Rodrigo Mora e foi dele a assistência para o único golo do jogol.

Ayoub El Kaabi: Está a tornar-se num nome de culto nas provas europeias e o seu golo é cada vez mais uma inevitabilidade. Não precisa de muito para marcar e tem capacidade física para ser referência. Exibição completamente oposta no acerto técnico do outro lado, com Samu Aghehowa a acentuar momento menos feliz na época.

Adeptos do Olympiacos: As bancadas despidas do Estádio do Dragão ajudaram a evidenciar os gregos nas bancadas, mas é preciso destacar a moldura humana do Olympiacos. Não terão sido assim tantas vezes que, na própria casa, o FC Porto foi tão assobiado quando subiu para o aquecimento.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.