Eis os 5 destaques da derrota do FC Porto diante do Olympiacos na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto perdeu diante do Olympiacos na 7ª jornada da Europa League por 1-0. Fica com os destaques do jogo.

Nico González: Na tentativa de enquadrar Rodrigo Mora sobre a meia esquerda, José Tavares lançou o médio espanhol – e melhor jogador do FC porto na época – sobre a direita. No que tocou, o número 16 ofereceu qualidade, mas o balanceamento do corredor esquerdo dos dragões retirou-lhe protagonismo.

Rodrigo Mora: Se Francisco Moura e Wenderson Galeno foram mais vezes ativados, Rodrigo Mora foi quem mais produziu em todos os jogadores do FC Porto que pisaram o corredor esquerdo. Procurou as costas dos médios do Olympiacos para receber, dar sequência aos lances e tentou o remate.

Christos Mouzakitis: O 4-4-2 do Olympiacos no momento defensivo deixava algum espaço nas costas dos médios, mas a exibição do jovem de 18 anos foi impositiva, na ocupação dos espaços e no número de duelos ganhos. Travou uma batalha interessante com Rodrigo Mora e foi dele a assistência para o único golo do jogol.

Ayoub El Kaabi: Está a tornar-se num nome de culto nas provas europeias e o seu golo é cada vez mais uma inevitabilidade. Não precisa de muito para marcar e tem capacidade física para ser referência. Exibição completamente oposta no acerto técnico do outro lado, com Samu Aghehowa a acentuar momento menos feliz na época.

Adeptos do Olympiacos: As bancadas despidas do Estádio do Dragão ajudaram a evidenciar os gregos nas bancadas, mas é preciso destacar a moldura humana do Olympiacos. Não terão sido assim tantas vezes que, na própria casa, o FC Porto foi tão assobiado quando subiu para o aquecimento.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.