Eis os 5 destaques da derrota do FC Porto diante do Olympiacos na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto perdeu diante do Olympiacos na 7ª jornada da Europa League por 1-0. Fica com os destaques do jogo.

Nico González: Na tentativa de enquadrar Rodrigo Mora sobre a meia esquerda, José Tavares lançou o médio espanhol – e melhor jogador do FC porto na época – sobre a direita. No que tocou, o número 16 ofereceu qualidade, mas o balanceamento do corredor esquerdo dos dragões retirou-lhe protagonismo.

Rodrigo Mora: Se Francisco Moura e Wenderson Galeno foram mais vezes ativados, Rodrigo Mora foi quem mais produziu em todos os jogadores do FC Porto que pisaram o corredor esquerdo. Procurou as costas dos médios do Olympiacos para receber, dar sequência aos lances e tentou o remate.

Christos Mouzakitis: O 4-4-2 do Olympiacos no momento defensivo deixava algum espaço nas costas dos médios, mas a exibição do jovem de 18 anos foi impositiva, na ocupação dos espaços e no número de duelos ganhos. Travou uma batalha interessante com Rodrigo Mora e foi dele a assistência para o único golo do jogol.

Ayoub El Kaabi: Está a tornar-se num nome de culto nas provas europeias e o seu golo é cada vez mais uma inevitabilidade. Não precisa de muito para marcar e tem capacidade física para ser referência. Exibição completamente oposta no acerto técnico do outro lado, com Samu Aghehowa a acentuar momento menos feliz na época.

Adeptos do Olympiacos: As bancadas despidas do Estádio do Dragão ajudaram a evidenciar os gregos nas bancadas, mas é preciso destacar a moldura humana do Olympiacos. Não terão sido assim tantas vezes que, na própria casa, o FC Porto foi tão assobiado quando subiu para o aquecimento.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.