Eis os 5 destaques da vitória do Braga nos descontos diante do 1.º Dezembro

- Advertisement -

O Braga derrotou o 1.º Dezembro na Taça de Portugal. Eis os destaques do encontro que só foi resolvido nos descontos.

Ismael Gharbi: Um requinte com a bola nos pés. Beneficiou com as substituições ao intervalo, podendo aparecer nas costas dos médios para rodar e quebrar linhas de pressão. O baixo centro de gravidade permite-lhe colar a bola aos pés e ter sempre controlo desta. Sem fazer um jogo deslumbrante, deslumbrou sempre que fez parar o relógio para ludibriar os adversários.

Tripla alteração: Já é quase uma tradição de Carlos Carvalhal trocar três jogadores ao intervalo. Entre regressos de lesão planeados (Rodrigo Zalazar e João Moutinho) e a habitual troca de avançados, os minhotos continuam sem dar garantias de regularidade exibicional.

João Moutinho: É como o vinho do Porto. Regressou aos relvados mais de dois meses depois da lesão e, num golpe de génio, resolveu. Golaço de livre do médio a resolver o jogo.

Tiago Santos: Se Pedro Jesus foi o maior destaque sem bola, subindo na pressão e procurando constantemente movimentos de rotura, o 6 do 1.º Dezembro é claramente o mais criativo dos médios. Numa equipa que procura sair desde trás, procurou sempre estar perto da bola para combinar com os colegas e ligar jogo.

Evandro Barros: Foi o mais desconcertante do ataque do 1.º Dezembro. Começou à esquerda, mas cimentou-se à direita, jogando a pé trocado. Não hesitou em partir para cima, encarando o defesa de frente e foi constantemente acionado no 1X1. Fundamental no período de crescimento dos sintrenses.

EMBED

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

Barcelona tem em cima da mesa proposta de 300 milhões de euros para vender jogador

O Barcelona pode bater todos os recordes de transferências se assim o quiser. Em cima da mesa culé há uma proposta megalómana por Lamine Yamal.

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.