Eis os 5 destaques da vitória do Braga nos descontos diante do 1.º Dezembro

- Advertisement -

O Braga derrotou o 1.º Dezembro na Taça de Portugal. Eis os destaques do encontro que só foi resolvido nos descontos.

Ismael Gharbi: Um requinte com a bola nos pés. Beneficiou com as substituições ao intervalo, podendo aparecer nas costas dos médios para rodar e quebrar linhas de pressão. O baixo centro de gravidade permite-lhe colar a bola aos pés e ter sempre controlo desta. Sem fazer um jogo deslumbrante, deslumbrou sempre que fez parar o relógio para ludibriar os adversários.

Tripla alteração: Já é quase uma tradição de Carlos Carvalhal trocar três jogadores ao intervalo. Entre regressos de lesão planeados (Rodrigo Zalazar e João Moutinho) e a habitual troca de avançados, os minhotos continuam sem dar garantias de regularidade exibicional.

João Moutinho: É como o vinho do Porto. Regressou aos relvados mais de dois meses depois da lesão e, num golpe de génio, resolveu. Golaço de livre do médio a resolver o jogo.

Tiago Santos: Se Pedro Jesus foi o maior destaque sem bola, subindo na pressão e procurando constantemente movimentos de rotura, o 6 do 1.º Dezembro é claramente o mais criativo dos médios. Numa equipa que procura sair desde trás, procurou sempre estar perto da bola para combinar com os colegas e ligar jogo.

Evandro Barros: Foi o mais desconcertante do ataque do 1.º Dezembro. Começou à esquerda, mas cimentou-se à direita, jogando a pé trocado. Não hesitou em partir para cima, encarando o defesa de frente e foi constantemente acionado no 1X1. Fundamental no período de crescimento dos sintrenses.

EMBED

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «Temos de ter coragem para ter a bola, assumir o 1×1 quando tiver que ser e temos...

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Tralhão destaca recuperação do Torreense e cita Rúben Amorim: «Se chegámos aqui, porque não?»

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O treinador elogiou a excelente segunda volta do Torreense na Segunda Liga e citou Rúben Amorim.

João Costinha responde ao Bola na Rede: «Vou poder estar tanto no primeiro jogo do Morita em Portugal como no último»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense. Médio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Costinha alerta para o calendário apertado do Torreense mas garante: «Ninguém esperava que a equipa no playoff fosse também à final da Taça»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O médio desvalorizou o cansaço da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições à vista no Real Madrid: Enrique Riquelme avança com aval milionário e Florentino Pérez volta a ter oposição

Com o aval milionário entregue, Enrique Riquelme desafia Florentino Pérez e deixa o Real Madrid à beira das primeiras eleições desde 2006.

Hull City bate ‘repescado’ Middlesbrough nos descontos e sobe à Premier League

Após a exclusão do Southampton, o Hull City venceu o Middlesbrough por um a zero e garantiu o regresso à Premier League.

José Mourinho está na Alemanha: eis motivo

José Mourinho vai ver a final da Taça da Alemanha entre o Bayern Munique e o Estugarda. Técnico português convidado por membro da direção do Estugarda.