Eis os 5 destaques do apuramento do Benfica para os oitavos de final da Champions League diante do AS Mónaco

- Advertisement -

O Benfica e o AS Mónaco empataram (3-3) na Champions League com a eliminatória a sorrir às águias. Eis os destaques do jogo.

Maghnes Akliouche: foi claramente o jogador com maior destaque da turma monegasca. Apareceu sempre a assumir o transporte de bola e a condução do jogo ofensivo dos franceses com bastante critério, um pouco à semelhança daquilo que Golovin costuma fazer. Assinou a assistência para o segundo golo do Mónaco na Luz.

Vangelis Pavlidis: é justo dizer que foi o melhor jogador do Benfica, primeiro pelo grande trabalho que tem no primeiro golo, onde assiste Alturkoglu, e depois pela conversão da grande penalidade que deu o segundo golo encarnado. Com este golo, entra na lista dos 10 melhores marcadores gregos na competição.

Leandro Barreiro: esteve sempre muito certinho a pressionar mais à frente no terreno e a tentar cobrir o espaço à sua volta, neste papel mais defensivo. Foi claramente um dos jogadores em grande destaque, correu que se fartou e recuperou bolas importantes.

Breel Embolo: fez, certamente, o que lhe foi pedido pelo seu treinador e conseguiu sempre amarrar os centrais encarnados e controlar as jogadas atacantes a seu belo prazer. Fica na retina o lance do golo de Minamino, que tem origem na sua insistência perante Otamendi.

Zeki Amdouni: entrou muito bem na partida, acrescentando energia e vontade na hora de pressionar os adversários. O selo de “suplente de luxo” tem sido associado constantemente ao internacional suíço, e percebe-se bem o porquê, cada vez que salta do banco é um autêntico problema para as equipas adversárias.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #99 – E se as equipas portuguesas estivessem no Brasileirão?

O "Papo de Bola" desta semana faz uma comparação entre o futebol brasileiro e português. Se as equipas disputassem a mesma competição nacional, quais seriam os seus objetivos?

Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.