Eis os 5 destaques do apuramento do Benfica para os oitavos de final da Champions League diante do AS Mónaco

- Advertisement -

O Benfica e o AS Mónaco empataram (3-3) na Champions League com a eliminatória a sorrir às águias. Eis os destaques do jogo.

Maghnes Akliouche: foi claramente o jogador com maior destaque da turma monegasca. Apareceu sempre a assumir o transporte de bola e a condução do jogo ofensivo dos franceses com bastante critério, um pouco à semelhança daquilo que Golovin costuma fazer. Assinou a assistência para o segundo golo do Mónaco na Luz.

Vangelis Pavlidis: é justo dizer que foi o melhor jogador do Benfica, primeiro pelo grande trabalho que tem no primeiro golo, onde assiste Alturkoglu, e depois pela conversão da grande penalidade que deu o segundo golo encarnado. Com este golo, entra na lista dos 10 melhores marcadores gregos na competição.

Leandro Barreiro: esteve sempre muito certinho a pressionar mais à frente no terreno e a tentar cobrir o espaço à sua volta, neste papel mais defensivo. Foi claramente um dos jogadores em grande destaque, correu que se fartou e recuperou bolas importantes.

Breel Embolo: fez, certamente, o que lhe foi pedido pelo seu treinador e conseguiu sempre amarrar os centrais encarnados e controlar as jogadas atacantes a seu belo prazer. Fica na retina o lance do golo de Minamino, que tem origem na sua insistência perante Otamendi.

Zeki Amdouni: entrou muito bem na partida, acrescentando energia e vontade na hora de pressionar os adversários. O selo de “suplente de luxo” tem sido associado constantemente ao internacional suíço, e percebe-se bem o porquê, cada vez que salta do banco é um autêntico problema para as equipas adversárias.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges revela lesões de Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand e responde a Francesco Farioli: «Deve-se ter esquecido das bolas e das toalhas»

Rui Borges analisou o desfecho da meia-final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Sporting no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek deixa críticas a lance crítico que definiu o jogo e aponta FC Porto superior: «Eles fizeram tudo para sobreviver e atrasar o...

Jan Bednarek já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Dragões eliminados

Luis Suárez aborda cansaço e confessa: «Hoje aumenta a alegria porque fica mais perto um título para os adeptos, para nós e para as...

Luis Suárez já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em frente.

Benfica e Sporting goleiam e seguem em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal de Futsal

O Benfica e o Sporting venceram os respetivos jogos e carimbaram o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de Futsal. Quadro está definido.