Eis os 5 destaques do apuramento do Benfica para os oitavos de final da Champions League diante do AS Mónaco

- Advertisement -

O Benfica e o AS Mónaco empataram (3-3) na Champions League com a eliminatória a sorrir às águias. Eis os destaques do jogo.

Maghnes Akliouche: foi claramente o jogador com maior destaque da turma monegasca. Apareceu sempre a assumir o transporte de bola e a condução do jogo ofensivo dos franceses com bastante critério, um pouco à semelhança daquilo que Golovin costuma fazer. Assinou a assistência para o segundo golo do Mónaco na Luz.

Vangelis Pavlidis: é justo dizer que foi o melhor jogador do Benfica, primeiro pelo grande trabalho que tem no primeiro golo, onde assiste Alturkoglu, e depois pela conversão da grande penalidade que deu o segundo golo encarnado. Com este golo, entra na lista dos 10 melhores marcadores gregos na competição.

Leandro Barreiro: esteve sempre muito certinho a pressionar mais à frente no terreno e a tentar cobrir o espaço à sua volta, neste papel mais defensivo. Foi claramente um dos jogadores em grande destaque, correu que se fartou e recuperou bolas importantes.

Breel Embolo: fez, certamente, o que lhe foi pedido pelo seu treinador e conseguiu sempre amarrar os centrais encarnados e controlar as jogadas atacantes a seu belo prazer. Fica na retina o lance do golo de Minamino, que tem origem na sua insistência perante Otamendi.

Zeki Amdouni: entrou muito bem na partida, acrescentando energia e vontade na hora de pressionar os adversários. O selo de “suplente de luxo” tem sido associado constantemente ao internacional suíço, e percebe-se bem o porquê, cada vez que salta do banco é um autêntico problema para as equipas adversárias.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Gençlerbirligi quer ativar opção de compra e garantir Ricardo Velho ao Farense

O Gençlerbirligi prepara-se para exercer a opção de compra de Ricardo Velho e vai pagar 3,5 milhões de euros ao Farense pelo guardião.

Braga e Estrela da Amadora disputam médio brasileiro de 18 anos avaliado em 500 mil euros

A imprensa brasileira revelou que o Braga e o Estrela da Amadora estão interessados em contratar Pedro Henrique, que é médio do Paysandu.

Vágner Love termina carreira neste sábado

O avançado brasileiro Vágner Love, apelidado de Artilheiro do Amor, termina a carreira aos 41 anos, partilhando nas redes sociais que chegou ao fim de uma longa passagem pelo futebol.

Imprensa internacional revela que Bernardo Silva já avalia propostas e há uma da Turquia

Bernardo Silva vai sair do Manchester United no final da época. O médio português já começou a avaliar propostas dos clubes interessados e há uma oferta do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: já se sabe quem vai vestir a camisola 7 de Cristiano Ronaldo nos dois jogos da Seleção Nacional

Já foi revelada a numeração de Portugal para os jogos frente a México e Estados Unidos. Gonçalo Guedes vai envergar a camisola 7.

Luis de la Fuente explica titularidade de Unai Simón na baliza e deixa rasgados elogios a avançado da Espanha: «Pode vir a ser um...

Luis de la Fuente teceu elogios a Mikel Oyarzabal e explicou a opção por Unai Simón em detrimento de Joan García na baliza da Espanha.

Canoagem: Benfica renova com Pedro Casinha e João Duarte

O Benfica renovou contrato com os canoístas Pedro Casinha e João Duarte, reforçando a aposta nos jovens atletas da canoagem. Ambos têm como objetivo os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.