Eis os 5 destaques do apuramento do Benfica para os oitavos de final da Champions League diante do AS Mónaco

- Advertisement -

O Benfica e o AS Mónaco empataram (3-3) na Champions League com a eliminatória a sorrir às águias. Eis os destaques do jogo.

Maghnes Akliouche: foi claramente o jogador com maior destaque da turma monegasca. Apareceu sempre a assumir o transporte de bola e a condução do jogo ofensivo dos franceses com bastante critério, um pouco à semelhança daquilo que Golovin costuma fazer. Assinou a assistência para o segundo golo do Mónaco na Luz.

Vangelis Pavlidis: é justo dizer que foi o melhor jogador do Benfica, primeiro pelo grande trabalho que tem no primeiro golo, onde assiste Alturkoglu, e depois pela conversão da grande penalidade que deu o segundo golo encarnado. Com este golo, entra na lista dos 10 melhores marcadores gregos na competição.

Leandro Barreiro: esteve sempre muito certinho a pressionar mais à frente no terreno e a tentar cobrir o espaço à sua volta, neste papel mais defensivo. Foi claramente um dos jogadores em grande destaque, correu que se fartou e recuperou bolas importantes.

Breel Embolo: fez, certamente, o que lhe foi pedido pelo seu treinador e conseguiu sempre amarrar os centrais encarnados e controlar as jogadas atacantes a seu belo prazer. Fica na retina o lance do golo de Minamino, que tem origem na sua insistência perante Otamendi.

Zeki Amdouni: entrou muito bem na partida, acrescentando energia e vontade na hora de pressionar os adversários. O selo de “suplente de luxo” tem sido associado constantemente ao internacional suíço, e percebe-se bem o porquê, cada vez que salta do banco é um autêntico problema para as equipas adversárias.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting revela o Relatório e Contas de 2025/2026: Leões apresentam lucro pelo 5.º ano consecutivo

O Sporting apresentou um lucro de 34,7 milhões de euros nas contas da temporada 2025/26. Crescimento de 74% face ao período homólogo.

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.