Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e AS Roma na Europa League

- Advertisement -

Terminou empatado a uma bola o duelo entre o FC Porto e a AS Roma na Europa League. Eis os 5 destaques do jogo.

Manu Koné: Foi o principal nome da AS Roma na primeira parte, tendo sido substituído ao intervalo, muito provavelmente em virtude do cartão amarelo. Nos encaixes individuais da pressão romana, pouco permitiu aos dragões, e com bola mostrou-se sempre calmo no passe e capaz de equilibrar a equipa.

Tommaso Baldanzi: Entrou para o lugar de Paulo Dybala, que sofreu uma nova lesão, e mostrou o porquê de ser um dos mais promissores produtos da nova fornada de talento italiana. Esconde a bola com o pé esquerdo, tem capacidade de desequilíbrio individual e técnica para sair de espaços curtos.

Rodrigo Mora: Não foi o jogo mais regular do jovem do FC Porto, mas a irreverência que lhe é característica esteve à prova. Face à pressão homem a homem adversária, que procurou constantes duelos em campo, baixou e participou na criação e mais baixo em campo. Somou algumas definições erradas, mas noutros momentos foi fundamental para abrir espaço.

Samu Aghehowa: Há um longo caminho para o avançado espanhol se assumir como destaque no modelo de jogo de Martín Anselmi. O FC Porto procurou várias vezes jogar de forma mais direta e, nesse momento, fizeram-se sentir algumas imprecisões técnicas do 9, no limbo entre ser ajuda e ser entrave ao jogo dos dragões. Subir o nível a jogar em apoio será fundamental para o jogo dos dragões.

Francisco Moura: É nesta dimensão, projetando-se de trás para a frente, que mais pode acrescentar. Foi favorecido pelo jogo de transições, sem precisar de ter como ponto de partida posições já avançadas, e foi indispensável para sobrecarregar o lado direito da AS Roma. O lance do golo é exemplificativo da sua influência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.