Eis os árbitros da 19.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as equipas de arbitragem presentes nos próximos jogos da Primeira Liga.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol indicou esta quinta-feira as equipas de arbitragem responsáveis pelos encontros da décima nona jornada da Primeira Liga. O Casa Pia x Benfica será apitado por António Nobre. Já o Sporting x Nacional será dirigido por Iancu Vasilica.

André Narciso foi o árbitro escolhido para arbitrar o FC Porto x Santa Clara. Eis a lista completa:

Arouca x Moreirense

Árbitro: Carlos Macedo

Assistentes: Inácio Pereira e João Macedo

4.º árbitro: Flávio Jesus

VAR: Luís Ferreira

AVAR: Nelson Cunha

Famalicão x Estrela da Amadora

Árbitro: Cláudio Pereira

Assistentes: Fábio Silva e Sérgio Jesus

4.º árbitro: Fábio Melo

VAR: Manuel Oliveira

AVAR: Hugo Santos

Farense x Rio Ave

Árbitro: João Pinheiro

Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia

4.º árbitro: Fá Sanha

VAR: Tiago Martins

AVAR: Pedro Mota

Casa Pia x Benfica

Árbitro: António Nobre

Assistentes: Pedro Ribeiro e Nélson Pereira

4.º árbitro: José Rodrigues

VAR: Vasco Santos

AVAR: Nuno Manso

Sporting x Nacional

Árbitro: Iancu Vasilica

Assistentes: Carlos Martins e José Pereira

4.º árbitro: Vítor Ferreira

VAR: Bruno Esteves

AVAR: Paulo Brás

Estoril Praia x Vitória SC

Árbitro: Luís Godinho

Assistentes: Rui Teixeira e Hugo Ribeiro

4.º árbitro: Luís Filipe

VAR: Rui Costa

AVAR: Miguel Martins

FC Porto x Santa Clara

Árbitro: André Narciso

Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas

4.º árbitro: Marcos Brazão

VAR: Miguel Nogueira

AVAR: Nuno Pires

Braga x Boavista

Árbitro: Hélder Malheiro

Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Coimbra

4.º árbitro: Bruno Vieira

VAR: Bruno Costa

AVAR: João Morte

AVS SAD x Gil Vicente

Árbitro: Anzhony Rodrigues

Assistentes: Hugo Santos e David Soares

4.º árbitro: Miguel Ribeiro

VAR: Manuel Mota

AVAR: Luís Costa

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic explica falta de minutos no Benfica e fala sobre José Mourinho: «Disse-me que não tem nada contra mim»

Franjo Ivanovic concedeu uma entrevista na qual abordou a temporada ao serviço do Benfica, a falta de minutos e a relação com José Mourinho.

Roberto Martínez preocupado: «É uma responsabilidade nossa»

Roberto Martínez mostrou-se preocupado com a pouca utilização de jovens jogadores portugueses na Primeira Liga.

Benfica anuncia horário da antevisão de José Mourinho ao jogo contra o Tondela

José Mourinho prepara-se para realizar no sábado de manhã a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

Ex-Vitória SC oficializado no Corinthians por empréstimo do Al Hilal

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians até ao final da temporada de 2026. O avançado brasileiro já representou o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal derrota Suécia e conquista 5.º lugar no Europeu de Andebol: melhor classificação de sempre na competição

Portugal venceu a Suécia por 36-35 e garantiu o 5.º lugar no Europeu de Andebol, alcançando a melhor classificação de sempre na competição.

Já há datas para as partidas entre o Benfica e o Real Madrid

Já são conhecidas as datas e as horas dos encontros entre o Benfica e o Real Madrid, relativos ao playoff da Champions League.

Fermín López renova com o Barcelona até 2031

O Barcelona anunciou durante esta sexta-feira a renovação de contrato de Fermín López até ao verão de 2031.