Eis os árbitros da 19.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as equipas de arbitragem presentes nos próximos jogos da Primeira Liga.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol indicou esta quinta-feira as equipas de arbitragem responsáveis pelos encontros da décima nona jornada da Primeira Liga. O Casa Pia x Benfica será apitado por António Nobre. Já o Sporting x Nacional será dirigido por Iancu Vasilica.

André Narciso foi o árbitro escolhido para arbitrar o FC Porto x Santa Clara. Eis a lista completa:

Arouca x Moreirense

Árbitro: Carlos Macedo

Assistentes: Inácio Pereira e João Macedo

4.º árbitro: Flávio Jesus

VAR: Luís Ferreira

AVAR: Nelson Cunha

Famalicão x Estrela da Amadora

Árbitro: Cláudio Pereira

Assistentes: Fábio Silva e Sérgio Jesus

4.º árbitro: Fábio Melo

VAR: Manuel Oliveira

AVAR: Hugo Santos

Farense x Rio Ave

Árbitro: João Pinheiro

Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia

4.º árbitro: Fá Sanha

VAR: Tiago Martins

AVAR: Pedro Mota

Casa Pia x Benfica

Árbitro: António Nobre

Assistentes: Pedro Ribeiro e Nélson Pereira

4.º árbitro: José Rodrigues

VAR: Vasco Santos

AVAR: Nuno Manso

Sporting x Nacional

Árbitro: Iancu Vasilica

Assistentes: Carlos Martins e José Pereira

4.º árbitro: Vítor Ferreira

VAR: Bruno Esteves

AVAR: Paulo Brás

Estoril Praia x Vitória SC

Árbitro: Luís Godinho

Assistentes: Rui Teixeira e Hugo Ribeiro

4.º árbitro: Luís Filipe

VAR: Rui Costa

AVAR: Miguel Martins

FC Porto x Santa Clara

Árbitro: André Narciso

Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas

4.º árbitro: Marcos Brazão

VAR: Miguel Nogueira

AVAR: Nuno Pires

Braga x Boavista

Árbitro: Hélder Malheiro

Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Coimbra

4.º árbitro: Bruno Vieira

VAR: Bruno Costa

AVAR: João Morte

AVS SAD x Gil Vicente

Árbitro: Anzhony Rodrigues

Assistentes: Hugo Santos e David Soares

4.º árbitro: Miguel Ribeiro

VAR: Manuel Mota

AVAR: Luís Costa

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.