Eis os árbitros nomeados para a 20.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A FPF anunciou, esta quinta-feira, as nomeações das equipas de arbitragem para os 9 encontros da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Esta quinta-feira, a FPF anunciou as nomeações da Secção Profissional do Conselho de Arbitragem para os jogos da 20.ª jornada da Primeira Liga. A ronda arranca com o Vitória SC x Moreirense, na próxima sexta-feira, e será fechada com o Casa Pia x FC Porto na próxima segunda-feira.

Luís Godinho será o árbitro principal do Tondela x Benfica, acompanhado pelos assistentes Rui Teixeira e Pedro Mota, o quarto árbitro Iancu Vasilica. O VAR será dirigido por Manuel Mota, com assistência de Paulo Miranda.

No Sporting x CD Nacional, Ricardo Baixinho será o árbitro principal, os assistentes serão Andreia Sousa e Ricardo Carreira e o quarto árbitro será Flávio Duarte. Ricardo Moreira será o VAR, sendo assistido por Jonathan Babo.

No último jogo da jornada, entre o Casa Pia e o FC Porto, o árbitro principal Pedro Ramalho, juntamente com os assistentes Diogo Pereira e Hugo Ribeiro, e ainda o quarto árbitro Hélder Carvalho. O VAR será dirigido por Manuel Oliveira, e o AVAR será Jorge Fernandes.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.

José Mourinho foi ao balneário do Marítimo dar os parabéns pela subida à Segunda Liga

José Mourinho assistiu ao Benfica B x Marítimo. Treinador encarnado foi ao balneário congratular a equipa madeirense pela promoção.

Mattia Zanotti associado ao FC Porto e a mais 2 clubes

Mattia Zanotti está na lista do FC Porto para o mercado. Lateral direito representa o Lugano da Suíça.

PUB

Mais Artigos Populares

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.