Eis os árbitros nomeados para os jogos da 26ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou a lista dos árbitros nomeados para a 26.ª jornada da Primeira Liga. Há menos dois jogos que o normal.

Já é conhecida a lista dos árbitros para os encontros do próximo fim-de-semana da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Conselho de Arbitragem da FPF deu a conhecer os nomeados.

José Bessa estará no Arouca x Benfica e Carlos Macedo será o árbitro do FC Porto x Moreirense. Recorde-se que o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga foram adiados em virtude da participação das duas equipas nos oitavos de final da Champions League e da Europa League, respetivamente.

A 26.ª jornada da Primeira Liga é, recorde-se, a nona a contar para o fim, numa altura em que todas as decisões se aproximam.

Eis os árbitros nomeados para a 26.ª jornada da Primeira Liga:

Vitória SC-FC Famalicão
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: José Mira e Alexandre Ferreira
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: Rui Oliveira
AVAR: José Pereira

Gil Vicente FC-FC Alverca
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: João Bessa Silva e André Ferreira
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Rui Silva
AVAR: Álvaro Mesquita

FC Arouca-SL Benfica
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Hugo Santos e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: David Silva
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: Nuno Eiras

CD Nacional-Estoril Praia
Árbitro: Miguel Fonseca
Assistentes: João Martins e David Soares
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: João Casegas
AVAR: Marco Vieira

AFS-CD Santa Clara
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: André Dias e Fábio Silva
4.º árbitro: Fábio Melo
VAR: Tiago Martins
AVAR: Catarina Campos

Rio Ave FC-CF Estrela
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Nélson Pereira e Vasco Marques
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: André Narciso

FC Porto-Moreirense FC
Árbitro: Carlos Macedo
Assistentes: Luís Costa e João Macedo
4.º árbitro: Vítor Lopes
VAR: Cláudia Ribeiro
AVAR: Pedro Felisberto

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonzalo Plata deixa dedicatória após ter sido herói contra a Alemanha: «Vamos para a próxima fase ainda mais sedentos de sucesso»

Gonzalo Plata marcou o golo da vitória do Equador sobre a Alemanha, garantindo a qualificação dos sul-americanos.

Jogador do Catar castigado por 5 jogos pela FIFA após lesionar gravemente Ismael Koné

Assim Madibo foi castigado por cinco jogos pela FIFA. O jogador fraturou a perna de Ismael Koné após entrada dura.

Julian Nagelsmann nega falta de vontade da Alemanha e revolta-se depois da derrota: «Parem de dizer disparates»

Julian Nagelsmann diz que os jogadores não estão sem motivação. O selecionar alemão afirmou que a equipa enfrentou o jogo de forma séria.