📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os convocados da seleção francesa para o Europeu Sub-21

- Advertisement -

A seleção francesa lançou a sua convocatória para a competição que decorre na Geórgia e Roménia entre 21 de junho e 8 de julho.

A seleção francesa anunciou a sua convocatória para o Campeonato de Europa Sub-21 da Geórgia e da Roménia, com nomes que já vão encantando no futebol mundial. A lista completa:

Guarda-Redes: Bajic (Valenciennes FC); Chevalier (LOSC Lille) e Ivan Meslier (Leeds United);

Defesas: Badé (Sevilha FC), Sascha Boey (Galatasaray SK), Diakité (LOSC Lille), Pierre Kalulu (AC Milan), Larouci (Troyes AC), Lukeba(Olympique Lyon), Merlin(FC Nantes) e Mohammed Simakan (RB Leipzig);

Médios: Caqueret (Olympique Lyon), Chotard(Montpellier HSC), Koné (Borrussia Monchengladbach), Enzo Le Fée (FC Lorient), Michael Olise (Crystal Palace) e Thuram (OGC Nice);

Avançados: Amin Adli (Bayer Leverkusen), Bradley Barcola, Ryan Cherki (Olympique Lyon), Amine Gouiri, Arnaud Kalimuendo (Stade Rennais FC) e Wahi(Montpellier HSC).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.