Eis os convocados de Portugal sub-20 para os jogos com a Turquia e Itália

Portugal já apresentou a lista de convocados da equipa sub-20 para os próximos jogos. Vê os 23 nomes chamados por Oceano.

Oceano Cruz já divulgou a lista de convocados de Portugal sub-20 para os próximos jogos de preparação nesta paragem internacional FIFA. A Seleção Nacional vai enfrentar a Turquia no dia 10 de outubro (Istambul) e a Itália no Estádio Cidade de Coimbra, em 14 de outubro.

O Sporting é a equipa que tem mais jogadores nesta convocatória, seguindo o Benfica e depois o Braga. Podes ver também a lista de convocados de Roberto Martínez (Seleção A) e de Rui Jorge (Sub-21).

Eis os 23 convocados por Oceano Cruz:

AVS – Rodrigo Ribeiro
Barnsley FC – Fábio Jaló
FC Porto – Diogo Fernandes, Luís Gomes e Tiago Andrade
Rio Ave – João Muniz
SC Braga – Diego Rodrigues, Francisco Rodrigues, João Gonçalves e Jonatas Noro
SL Benfica – Gustavo Varela, João Rego, João Veloso, Leandro Santos e Rafael Luís
Sporting SC – Afonso Moreira, Francisco Silva, Henrique Arreiol, Leonardo Barroso, Manuel Mendonça, Miguel Alves e Rodrigo Dias

Oceano Cruz Portugal Sub-20
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool e Atlético Madrid: Como está a situação de Andy Robertson?

Andy Robertson é a prioridade do Atlético Madrid para a lateral-esquerda. Internacional escocês ainda não tomou uma decisão.

Benfica pode vir a manter Renato Sanches por mais tempo

Renato Sanches não entra nos planos do PSG para a próxima temporada. Médio pode vir a ficar mais tempo no Benfica.

Barcelona já tem pré-acordo com Nico Williams: Vê a duração de contrato e o salário

O Barcelona está cada vez mais perto de contratar Nico Williams ao Athletic Club. Já há pré-acordo entre as partes.

Real Madrid recusou contratar Viktor Gyokeres: Eis o porquê

Viktor Gyokeres é um dos avançados mais apetecíveis do mercado. Real Madrid não quer contratar o jogador do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem 39 anos de idade e vai prosseguir mais uma época no Manchester United

Tom Heaton vai prosseguir a carreira no Manchester United. O guarda-redes encontra-se com 39 anos de idade.

Braga: jogador não se apresentou nos trabalhos e está em busca de clube

Adrián Marín não vai prosseguir a carreira no Braga. O jogador não se apresentou nos trabalhos do conjunto minhoto.

Omar Berrada compara Ruben Amorim com Pep Guardiola: «Ele manteve-se fiel aos seus princípios»

Omar Berrada foi um dos responsáveis pelo contratação de Ruben Amorim por parte do Manchester United em novembro de 2024.