📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os convocados de Portugal sub-20 para os jogos com a Turquia e Itália

- Advertisement -

Portugal já apresentou a lista de convocados da equipa sub-20 para os próximos jogos. Vê os 23 nomes chamados por Oceano.

Oceano Cruz já divulgou a lista de convocados de Portugal sub-20 para os próximos jogos de preparação nesta paragem internacional FIFA. A Seleção Nacional vai enfrentar a Turquia no dia 10 de outubro (Istambul) e a Itália no Estádio Cidade de Coimbra, em 14 de outubro.

O Sporting é a equipa que tem mais jogadores nesta convocatória, seguindo o Benfica e depois o Braga. Podes ver também a lista de convocados de Roberto Martínez (Seleção A) e de Rui Jorge (Sub-21).

Eis os 23 convocados por Oceano Cruz:

AVS – Rodrigo Ribeiro
Barnsley FC – Fábio Jaló
FC Porto – Diogo Fernandes, Luís Gomes e Tiago Andrade
Rio Ave – João Muniz
SC Braga – Diego Rodrigues, Francisco Rodrigues, João Gonçalves e Jonatas Noro
SL Benfica – Gustavo Varela, João Rego, João Veloso, Leandro Santos e Rafael Luís
Sporting SC – Afonso Moreira, Francisco Silva, Henrique Arreiol, Leonardo Barroso, Manuel Mendonça, Miguel Alves e Rodrigo Dias

Oceano Cruz Portugal Sub-20
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Celoricense x FC Porto não dá em canal aberto: como ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Celoricense x FC Porto não terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na Sport TV.

Paços de Ferreira x Sporting em canal aberto: onde ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Paços de Ferreira x Sporting terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na RTP 1.

Chaves x Benfica em canal aberto: onde ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Chaves x Benfica terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na RTP 1.

Lyon de Paulo Fonseca utiliza cláusula joker e fecha reforço fora do período de transferências

O Lyon de Paulo Fonseca fechou uma contratação fora da janela de transferências. Hans Hateboer vai trocar o Rennes pelo clube gaulês.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira e define prazos para receber respostas dos clubes na centralização dos direitos televisivos : «Até outubro, no máximo novembro, irão pronunciar-se»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira e o regresso de bebidas alcoólicas aos estádios: «Se trouxerem insegurança, serei o primeiro a dizer que não»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira quer mudanças: «É nosso desejo que a pirataria fosse banida»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.