Eis os convocados de Portugal sub-20 para os jogos com a Turquia e Itália

- Advertisement -

Portugal já apresentou a lista de convocados da equipa sub-20 para os próximos jogos. Vê os 23 nomes chamados por Oceano.

Oceano Cruz já divulgou a lista de convocados de Portugal sub-20 para os próximos jogos de preparação nesta paragem internacional FIFA. A Seleção Nacional vai enfrentar a Turquia no dia 10 de outubro (Istambul) e a Itália no Estádio Cidade de Coimbra, em 14 de outubro.

O Sporting é a equipa que tem mais jogadores nesta convocatória, seguindo o Benfica e depois o Braga. Podes ver também a lista de convocados de Roberto Martínez (Seleção A) e de Rui Jorge (Sub-21).

Eis os 23 convocados por Oceano Cruz:

AVS – Rodrigo Ribeiro
Barnsley FC – Fábio Jaló
FC Porto – Diogo Fernandes, Luís Gomes e Tiago Andrade
Rio Ave – João Muniz
SC Braga – Diego Rodrigues, Francisco Rodrigues, João Gonçalves e Jonatas Noro
SL Benfica – Gustavo Varela, João Rego, João Veloso, Leandro Santos e Rafael Luís
Sporting SC – Afonso Moreira, Francisco Silva, Henrique Arreiol, Leonardo Barroso, Manuel Mendonça, Miguel Alves e Rodrigo Dias

Oceano Cruz Portugal Sub-20
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

Já são conhecidos os 11s iniciais do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela para a jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Chiquinho lembra Roger Schmidt em elogio a João Neves: «Treino de finalização do Roger em dia»

João Neves marcou na vitória do PSG sobre o Bayern Munique. Chiquinho, médio do Olympiacos, destacou o golo do médio e lembrou Roger Schmidt.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata contra o Khorfakkan de Aylton Boa Mortee vê 1º lugar mais distante nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa deixou para trás pontos preciosos na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Empate na receção ao Khorfakkan.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.

FC Porto x Alverca já tem árbitro: Conselho de Arbitragem da FPF divulga árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga. David Silva foi nomeado para o FC Porto x Alverca, que pode definir o novo campeão.

Imprensa Espanhola teoriza que rumores de José Mourinho no Real Madrid podem ser estratégia de Florentino Perez

O Mundo Deportivo sugere que Florentino Pérez pode estar a testar a reação dos adeptos com rumores sobre o regresso de José Mourinho.