Eis os convocados de Portugal sub-20 para os jogos com a Turquia e Itália

- Advertisement -

Portugal já apresentou a lista de convocados da equipa sub-20 para os próximos jogos. Vê os 23 nomes chamados por Oceano.

Oceano Cruz já divulgou a lista de convocados de Portugal sub-20 para os próximos jogos de preparação nesta paragem internacional FIFA. A Seleção Nacional vai enfrentar a Turquia no dia 10 de outubro (Istambul) e a Itália no Estádio Cidade de Coimbra, em 14 de outubro.

O Sporting é a equipa que tem mais jogadores nesta convocatória, seguindo o Benfica e depois o Braga. Podes ver também a lista de convocados de Roberto Martínez (Seleção A) e de Rui Jorge (Sub-21).

Eis os 23 convocados por Oceano Cruz:

AVS – Rodrigo Ribeiro
Barnsley FC – Fábio Jaló
FC Porto – Diogo Fernandes, Luís Gomes e Tiago Andrade
Rio Ave – João Muniz
SC Braga – Diego Rodrigues, Francisco Rodrigues, João Gonçalves e Jonatas Noro
SL Benfica – Gustavo Varela, João Rego, João Veloso, Leandro Santos e Rafael Luís
Sporting SC – Afonso Moreira, Francisco Silva, Henrique Arreiol, Leonardo Barroso, Manuel Mendonça, Miguel Alves e Rodrigo Dias

Oceano Cruz Portugal Sub-20
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo ganha na Premier League e houve grande golo de Mateus Fernandes

O West Ham venceu em casa o Sunderland por 3-1 na jornada 23 da Premier League. Mateus Fernandes fez um grande golo.

Segunda Liga: GD Chaves volta a pontuar após 3 derrotas consecutivas

O GD Chaves empatou 2-2 com o Lusitânia de Lourosa na jornada 19 da Segunda Liga. Foi o primeiro dos três jogos do dia.

Eddy Doué é primo de Désiré Doué e é reforço do Estrela da Amadora

Eddy Doué é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O jovem médio, primo do Golden Boy, Désiré Doué, chegou à Reboleira proveniente do PSG.

RB Salzburgo empresta Rocco Zikovic à UD Leiria até ao final da temporada

Nesta quarta feira, o União de Leiria anunciou o seu terceiro reforço neste mercado de transferências, Rocco Zikovic. O defesa central croata é mais um jogador para o eixo defensivo dos unionistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United empresta Harry Amass ao Norwich City até ao final da temporada

Harry Amass é o mais recente reforço do Norwich City. O lateral chega emprestado pelo Manchester United à procura de mais minutos.

Valência oficializa contratação por empréstimo de Unai Nuñez

Unai Nuñez é a mais recente contratação do Valência. O defesa central espanhol chega emprestado proveniente do Celta de Vigo.

Gustavo Nunes é reforço para Vítor Matos no Swansea

Swansea de Vítor Matos oficializa contratação de Gustavo Nunes. O extremo brasileiro chega por empréstimo, proveniente do Brentford, até ao final da temporada.