Eis os convocados de Portugal sub-20 para os jogos com a Turquia e Itália

- Advertisement -

Portugal já apresentou a lista de convocados da equipa sub-20 para os próximos jogos. Vê os 23 nomes chamados por Oceano.

Oceano Cruz já divulgou a lista de convocados de Portugal sub-20 para os próximos jogos de preparação nesta paragem internacional FIFA. A Seleção Nacional vai enfrentar a Turquia no dia 10 de outubro (Istambul) e a Itália no Estádio Cidade de Coimbra, em 14 de outubro.

O Sporting é a equipa que tem mais jogadores nesta convocatória, seguindo o Benfica e depois o Braga. Podes ver também a lista de convocados de Roberto Martínez (Seleção A) e de Rui Jorge (Sub-21).

Eis os 23 convocados por Oceano Cruz:

AVS – Rodrigo Ribeiro
Barnsley FC – Fábio Jaló
FC Porto – Diogo Fernandes, Luís Gomes e Tiago Andrade
Rio Ave – João Muniz
SC Braga – Diego Rodrigues, Francisco Rodrigues, João Gonçalves e Jonatas Noro
SL Benfica – Gustavo Varela, João Rego, João Veloso, Leandro Santos e Rafael Luís
Sporting SC – Afonso Moreira, Francisco Silva, Henrique Arreiol, Leonardo Barroso, Manuel Mendonça, Miguel Alves e Rodrigo Dias

Oceano Cruz Portugal Sub-20
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi apanha Miroslav Klose como o máximo goleador da história dos Mundiais e marca hat-trick na vitória da Argentina sobre a Argélia na...

A Argentina venceu a Argélia na estreia no Mundial 2026, onde procura revalidar o título. Lionel Messi fez um hat-trick e foi o herói dos argentinos.

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Roberto Martínez antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Não conseguimos ter boas ações hoje, esse é o facto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a derrota do Benfica por 8-2 frente ao Sporting.

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.