Eis os convocados de Rui Jorge para os próximos jogos de Portugal Sub-21

- Advertisement -

Rui Jorge apresentou esta sexta-feira a lista de convocados para os próximos jogos de preparação de Portugal Sub-21.

Já são conhecidos os convocados de Portugal Sub-21 para enfrentar a Ucrânia (15 de novembro, 17h30 em Alverca) e a Eslováquia (18 de novembro, 17h00 em Trecin) em jogos de preparação para o Euro 2025. Mencionar que já se qualificaram para a fase final do Campeonato da Europa, que vai ser disputada na Eslováquia.

Um pouco antes, na Cidade do Futebol, Roberto Martínez também apresentou a lista de convocados para os próximos compromissos da Seleção A de Portugal. A Seleção Nacional vai enfrentar a Polónia (15 de novembro, Porto) e a Croácia (18 de novembro, Split) em jogos referentes à quinta e sexta jornadas da fase de qualificação da Liga das Nações.

Eis os convocados de Portugal Sub-21:

Guarda-redes: Diogo Pinto (Sporting CP), João Carvalho (SC Braga);

Defesas: Chico Lamba (FC Arouca), Christian Marques (Yverdon Sport FC), Danilo Veiga (CF Estrela), Eduardo Quaresma (Sporting CP), Flávio Nazinho (Cercle Brugge KSV), João Muniz (Rio Ave), Rafael Rodrigues (AVS) e Rodrigo Gomes (Wolverhampton Wanderers FC);

Médios: Dário Essugo (UD Las Palmas), Gustavo Sá (FC Famalicão), João Marques (SC Braga), Martim Neto (Rio Ave FC), Mateus Fernandes (Southampton FC), Paulo Bernardo (Celtic FC) e Pedro Santos (Moreirense FC);

Avançados: Carlos Borges (Wolverhampton Wanderers FC), Diego Moreira (RC Strasbourg), Fábio Silva (UD Las Palmas), Geovany Quenda (Sporting CP), Henrique Araújo (FC Arouca) e Tiago Tomás (VFL Wolfsburg);

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonel Pontes elogia Tiago Tomás e recorda passagem do avançado pelo Sporting: «Num plantel que luta para ser campeão é importante ter avançados com...

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou o momento de Tiago Tomás e as características do avançado.

Lamine Yamal festejou em homenagem ao seu ídolo no dia em que bateu novo recorde na Champions League

Lamine Yamal marcou de grande penalidade frente ao Newcastle. O internacional espanhol festejou em homenagem ao seu ídolo, Neymar JR.

Atenção, PSG e França: Bradley Barcola sofre entorse no tornozelo direito e falha os proximos jogos

Bradley Barcola vai desfalcar o Paris Saint-Germain nas próximas semanas de competição. O avançado contraiu uma entorse ligamentar severa no tornozelo direito durante o embate frente ao Chelsea.

Há um treinador português nomeado para Melhor do Mês na La Liga ao lado de Hansi Flick e Diego Simeone

O treinador português Luís Castro, atual técnico do Levante, é um dos candidatos ao prémio de Treinador do Mês de março da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira declara-se ao Palmeiras e atira farpas aos rivais nas vésperas do dérbi: «O clube é o relógio, eu sou a pilha»

Abel Ferreira elogiou o impacto de Jhon Arias na vitória do Palmeiras (2-1) frente ao Botafogo, mas alertou para a fadiga da equipa nas vésperas do dérbi com o São Paulo.

Arne Slot recorda duelos com o PSG e deixa aviso: «Foi o melhor jogo da minha carreira»

Arne Slot elogiou o forte apoio em Anfield após a goleada frente ao Galatasaray (4-0), que selou o apuramento europeu. O treinador do Liverpool vira agora as atenções para o duro reencontro com o PSG nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Vitórias do Braga e do Sporting abrem novas perspetivas a Portugal quanto a um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está a viver uma boa semana em termos europeus. Sporting e Braga continuam em prova e abrem perspetivas quanto à Champions League.