Eis os convocados para o Mundial de Hóquei em Patins

- Advertisement -

Paulo Freitas já anunciou os 10 convocados para representar Portugal no Mundial de Hóquei em Patins. A prova decorre de 16 a 22 de setembro, em Itália.

Já são conhecidos os eleitos de Paulo Freitas para atacar o mundial de Hóquei em Patins. A competição decorre de 16 a 22 de setembro em Itália, e Portugal integra o grupo A onde terá pela frente as seleções da Argentina, Angola e Estados Unidos da América.

Eis os convocados de Portugal para o Mundial de Hóquei em Patins:

Guarda-redes: Ângelo Girão (Sporting CP), Xano Edo (Oliveirense)

Defesas/Médios: Zé Miranda (Benfica), Hélder Nunes (FC Porto), Vieirinha (OC Barcelos) e Xavier Cardoso (Oliveirense)

Avançados: Gonçalo Pinto (Benfica), Gonçalo Alves (FC Porto), João Rodrigues (Benfica) e Rafa (FC Porto)

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória em negociações avançadas por defesa que esteve várias épocas na Premier League

O Al Wasl de Rui Vitória está em negociações avançadas com Kurt Zouma. Defesa-central encontra-se sem clube.

Roberto Martínez elogia Viktor Gyokeres: «Tem potencial para ser o melhor marcador do Arsenal nos próximos 4 ou 5 anos»

Roberto Martínez deixa vários elogios a Viktor Gyokeres. Selecionador Nacional fala também sobre Benjamin Sesko.

Ian Cathro e o Sporting x Estoril Praia: «Temos o direito de encarar o jogo como queremos e vamos tentar ganhar»

Ian Cathro faz o lançamento do Sporting x Estoril Praia. Duelo da jornada 24 acontece esta sexta-feira pelas 20h45.

Vasco Seabra antevê FC Porto x Arouca: «Temos muito respeito, mas esse respeito não representa medo, representa vontade de competir»

Vasco Seabra projeta o FC Porto x Arouca. Duelo da jornada 24 da Primeira Liga acontece esta sexta-feira pelas 18h45.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.

Arsenal fecha a porta ao Real Madrid por jogador: eis a situação

O Arsenal não tem intenções de vender Gabriel Magalhães. Real Madrid mostrou-se interessado pelo defesa brasileiro.

Joana Marchão e os 2 próximos jogos de Portugal: «O nosso objetivo agora são os 6 pontos»

Joana Marchão falou à imprensa antes dos jogos de Portugal, que arrancará a fase de qualificação para o Mundial 2027.