Eis os jogos dos playoffs da Liga Europa e da Liga Conferência

Atualidade cabeçalho

Já são conhecidos todos os jogos dos playoffs da Liga Europa e da Liga Conferência. As partidas disputam-se nos dias 22 e 29 de agosto.

Já há jogos definidos para os playoffs de acesso à fase de liga da Liga Europa e da Liga Conferência. O Vitória SC e o Braga, após os triunfos perante o Zurique e o Servette respetivamente, estão apurados para a ronda decisiva e procuram um lugar na próxima fase.

Eis os jogos dos playoffs da Liga Europa:

  • Dinamo Minsk x Anderlecht
  • Jagiellonia x Ajax
  • Ludogorets x Petrocub
  • Lugano x Besiktas
  • LASK x Steaua
  • FK RFS x APOEL Nicosia
  • Maccabi Tel Aviv x Backa Topola
  • PAOK x Shamrock Rovers
  • Ferencváros x Borac Banja Luka
  • Molde x Elfsborg
  • Braga x Rapid Viena
  • Viktoria Plzen x Hearts

Eis os jogos dos playoffs da Liga Conferência:

  • Omonia Nicosia x Zira
  • Vitória SC x Zrinjski
  • Djurgarden x Maribor
  • St Gallen x Trabzonspor
  • Brann x Astana
  • Wisla x Cercle Brugge
  • Lens x Panathinaikos
  • Legia Varsóvia x Drita
  • Mladá Boleslav x PAKS
  • Hacken x Heidenheim
  • Rijeka x Olimpija Ljubljana
  • St Patrick’s x Istanbul Basaksehir
  • Copenhaga x Kilmarnock
  • Fiorentina x Puskás Akadémia
  • Chelsea x Servette
  • Cluj x Pafos
  • Partizan x Gent
  • Kryvbas x Bétis
  • Noah x Ruzomberok

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Cádiz revela que rejeitou Samu: «Trouxémos Maxi Gómez em vez de Samu»

O presidente do Cádiz, Manuel Vizcaíno, confirmou que teve a possibilidade de contratar Samu, mas acabou por escolher outro jogador.

Vagiannidis comenta interesse do Sporting: «Sinal de que estou a fazer alguma coisa bem»

Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Internacional grego comenta o interesse dos leões.

Diogo Costa fala do regresso do FC Porto aos trabalhos e elogia Francesco Farioli: «Treinador muito dinâmico e com uma boa energia»

Diogo Costa foi o porta-voz do FC Porto no primeiro dia de trabalho dos dragões para a época 2025/26. O guarda-redes elogiou Francesco Farioli.

Benfica acerta saída de Adrian Bajrami: eis os pormenores do negócio

Adrian Bajrami vai deixar o Benfica. O defesa-central albanês vai ser emprestado ao Luzern, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já autorizou Orkun Kokçu para viajar para a Turquia e assinar pelo Besiktas

Orkun Kokçu está a poucas horas de assinar pelo Besiktas. O médio internacional turco vai deixar o Benfica e viajar para a Turquia.

Más notícias para o Sporting: Quenda e Debast falham Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal. Zeno Debast e Geovany Quenda falham jogo por castigo.

Quantos golos e assistências Samu Aghehowa soma pelo FC Porto? Eis os números

O FC Porto detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa. Eis os números do internacional espanhol pelos dragões.