Eis os jogos sorteados para a primeira eliminatória da Taça do Rei de Espanha

- Advertisement -

Já são conhecidos todos os jogos da primeira eliminatória da Taça do Rei de Espanha. Real Madrid, Barcelona, Mallorca, Athletic e Deportivo estão isentos na primeira ronda.

Já decorreu o sorteio da primeira eliminatória da Taça do Rei de Espanha. No total, foram sorteadas 110 equipas que incluíram 16 da primeira divisão espanhola. Nesta ronda, Real Madrid, Barcelona, Mallorca e Athletic estão isentos porque vão disputar a Supertaça de Espanha, bem como o Deportivo, que venceu a Primera RFEF (terceira divisão de Espanha).

Os encontros vão decorrer nos dias 29, 30 e 31 de outubro e o destaque vai para o Atlético Madrid de Diego Simeone, que vai defrontar a Fundació Unió Esportiva Vic.

Eis o calendário completo da primeira eliminatória da Taça do Rei:

  • Gévora – Betis
  • UD San Pedro – Celta
  • Ontiñena – UD Las Palmas
  • Chiclana – Osasuna
  • Parla Escuela – Valencia CF
  • Manises – Getafe CF
  • Villamuriel – Rayo Vallecano
  • Vic UE – Atlético de Madrid
  • San Tirso – Espanyol
  • Astur – Real Valladolid
  • Poblense – Villarreal
  • SD Compostela – Alavés
  • Las Rozas – Sevilla
  • CD Extremadura – Girona
  • Jove Español San Vicente – Real Sociedad
  • CD Ciudad de Lucena – CD Leganés
  • CD Cuarte – Racing Ferrol
  • SD Beasain – FC Cartagena
  • Real Jaén – Cádiz CF
  • CD Cortes – Granada CF
  • L’Hospitalet – Real Zaragoza
  • UD Lanzarote – Racing Santander
  • UD Móstoles URJC – Burgos CF
  • UE Sant Andreu – CD Mirandés
  • CF Badalona Futur – SD Huesca
  • UD San Sebastián de los Reyes – UD Almería
  • CD Estepona – Málaga CF
  • CD Atlético Paso – CD Eldense
  • UD Logroñés – SD Eibar
  • CE Europa – Albacete Balompié
  • Pontevedra CF – Levante UD
  • CD Alfaro – CD Tenerife
  • Águilas FC – CD Castellón
  • Real Ávila – Real Oviedo
  • UE Olot – Córdoba CF
  • CD Numancia – Real Sporting de Gijón
  • CD Coria – Elche CF
  • UD Barbastro – SD Amorebieta
  • Xerez CD – AD Ceuta CF
  • CP Cacereño – Gimnástica Segoviana
  • Utebo FC – Unionistas de Salamanca
  • Bergantiños – Marbella FC
  • CD Laredo – Yeclano Deportivo
  • Juventud Torremolinos CF – Zamora CF
  • CD Don Benito – FC Andorra
  • UM Escobedo – SD Ponferradina
  • CD Ibiza Islas Pitiusas – Gimnástic de Tarragona
  • Club Lleida Esportiu – Barakaldo CF
  • UB Conquense – UD Ibiza
  • UD Llanera – Cultural Leonesa
  • SD Ejea – Hércules de Alicante CF
  • CD Guijuelo – Ourense CF
  • Salamanca CF UDS – AD Alcorcón
  • CD Tudelano – Club Deportiva Minera
  • UP Langreo – Orihuela CF
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa terá de dar explicações: nomes de peso vão estar na Assembleia Geral do Benfica

Realiza-se durante este sábado uma Assembleia Geral do Benfica, que vai contar com figuras de peso do universo encarnado.

Selecionador da Colômbia rende-se a ex-FC Porto: «É um líder»

Néstor Lorenzo já fez a antevisão ao Colômbia x Portugal, jogo da terceira jornada no Mundial 2026. Luis Díaz elogiado.

Rui Costa admite desilusão com o futebol profissional: «A época ficou aquém da exigência do Benfica»

Rui Costa já discursou durante a Assembleia Geral do Benfica. O presidente dos encarnados esperava melhores resultados no futebol.

Selecionador da Colômbia destaca 2 jogadores «determinantes» de Portugal: «Esperamos que o nosso coletivo consiga travá-los»

Néstor Lorenzo já fez a antevisão ao Colômbia x Portugal, jogo da terceira jornada no Mundial 2026. Vitinha e Cristiano Ronaldo destacados.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Colômbia faz a antevisão: «Portugal tem uma grande equipa e um grande treinador»

Néstor Lorenzo já fez a antevisão ao Colômbia x Portugal, jogo da terceira jornada no Mundial 2026. Lê as palavras do selecionador.

FC Porto: primeiro reforço para a equipa de futsal está escolhido e é um internacional jovem por Portugal

Tiago Correia deve juntar-se em breve ao projeto do FC Porto no futsal. O ala deixou o KS Eurobus da Polónia.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Colômbia x Portugal, que é decisivo no Mundial 2026?

O Colômbia x Portugal vai passar na RTP1, SportTV1 e LiveModeTV. Duelo acontece já nesta madrugada pelas 00h30.