Eis os motivos que colocam Matheus Reis fora do Sporting

- Advertisement -

Matheus Reis está de saída do Sporting. O jogador pode inclusivamente deixar Alvalade no mercado de inverno.

Matheus Reis não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Sporting, sendo que se encontra a cumprir o seu último ano de contrato. De acordo com o jornal A Bola, há duas razões que justificam a saída do brasileiro de Alvalade: Mudança tática e a chegada de Ricardo Mangas.

O Sporting na última época jogava em 3x4x3 e Matheus Reis teria espaço na posição de defesa central para esquerda e como ala esquerdo, mas Rui Borges voltou a utilizar um sistema de apenas dois centrais e Gonçalo Inácio tem sido indiscutível pela esquerda.

A chegada de Ricardo Mangas veio ainda tirar mais espaço a Matheus Reis, sendo o português o suplente de Maxi Araújo. A posição de ala esquerdo conta igualmente com Nuno Santos, que tenta voltar aos relvados ainda em 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga recebe elogios de Marcelino Toral após o jogo com o Villarreal: «Tem um grande presente e um grande futuro»

Renato Veiga foi muito elogiado por Marcelino Toral, após o empate do Villarreal frente ao Mallorca. O técnico enalteceu as qualidades do internacional português.

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.

Jornalista espanhol sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «É um malandro»

Paco González falou sobre a eventual chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid, recordando o que se passou no passado.

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé faz publicação e adeptos do Real Madrid consideram como provocação

Kylian Mbappé realizou uma publicação durante o encontro entre o Real Madrid e o Barcelona. Os adeptos não gostaram do que viram.

Real Bétis: português vai voltar ao emblema da La Liga

Guilherme Fernandes vai regressar ao Real Bétis, já que o Real Valladolid não vai apresentar uma oferta pelo português.

Kevin Price Boateng admite inveja do irmão Jerôme e atira: «Nunca tivemos boa relação»

O antigo jogador do Barcelona Kevin Price revelou que nunca teve uma boa relação com Jerôme Boateng e admitiu sentir inveja do sucesso do irmão.