Eis os onzes da estreia de Portugal no Mundial Feminino

- Advertisement -

Portugal joga este domingo a estreia num Mundial Feminino. Já há onzes para o jogo contra os Países Baixos.

Portugal estreia-se este domingo, a partir das 8:30, num Mundial Feminino. As Navegadoras de Francisco Neto defrontam a seleção dos Países Baixos, vice-campeã do mundo em 2019.

Francisco Neto deixa Francisca Nazareth, com alguns problemas físicos nos dias antecedentes, no banco e aposta em Fátima Pinto, média de origem que pode também atuar como central.

Eis os onzes de Portugal e Países Baixos, num jogo histórico para Portugal:

Portugal: Inês Pereira; Catarina Amado, Carole Costa, Diana Gomes, Ana Borges; Dolores Silva, Tatiana Pinto, Fátima Pinto, Andreia Norton; Diana Silva, Jéssica Silva.

Países Baixos: Van Domselaar; Dominique Janssen, Van der Gragt, Sherida Spitse; Esmee Brugts, Van de Donk, Jackie Groenen, Jill Roord, Victoria Pelova; Lieke Martens, Lineth Beerensteyn.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara recepção ao Arouca na máxima força

O Sporting continua a preparar a receção ao Arouca sem baixas, ultimando os trabalhos antes da conferência de imprensa de Rui Borges.

Paolo Di Canio ao ataque: «A diferença é brutal entre o Benfica com jogadores que jogam de olhos fechados, e o Milan, uma equipa...

Paolo Di Canio comentou o AC Milan x Benfica. Antigo jogador e treinador deixou críticas a Ruben Amorim.

Conquistou a Champions League pelo AC Milan e avisa Ruben Amorim: «Não sabem defender. Esta noite vimos isso sempre que o Benfica partiu em...

Fabio Capello deixou críticas a Ruben Amorim e ao AC Milan. Antigo treinador do clube não gostou da derrota diante do Benfica.

Pablo Rosario lança o FC Porto x Benfica: «Jogar no Dragão dá uma força extra à equipa»

Em declarações à revista Betano Mag, Pablo Rosario anteviu o Clássico com o Benfica e abordou o regresso do FC Porto à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé aborda polémica e atira: «É um bom ano para ganhar a Bola de Ouro»

Kylian Mbappé respondeu às críticas sobre o caso da camisola de apoio a Ceuta e afirmou que a Bola de Ouro devia «voltar ao Real Madrid».

Sporting define plano para a baliza e toma decisão quanto a Kaique Pereira

O Sporting tem bem definido o plano para a baliza. Por agora, Rui Silva é o titular indiscutível das redes leoninas.

Adjunto de Abel Ferreira após a vitória do Palmeiras na Taça Libertadores: «Maldição dos penáltis acabou»

O Palmeiras eliminou o LDU Quito em penáltis e garantiu a passagem à sexta meia-final da Taça Libertadores em sete anos.