Eis os onzes da estreia de Portugal no Mundial Feminino

Portugal joga este domingo a estreia num Mundial Feminino. Já há onzes para o jogo contra os Países Baixos.

Portugal estreia-se este domingo, a partir das 8:30, num Mundial Feminino. As Navegadoras de Francisco Neto defrontam a seleção dos Países Baixos, vice-campeã do mundo em 2019.

Francisco Neto deixa Francisca Nazareth, com alguns problemas físicos nos dias antecedentes, no banco e aposta em Fátima Pinto, média de origem que pode também atuar como central.

Eis os onzes de Portugal e Países Baixos, num jogo histórico para Portugal:

Portugal: Inês Pereira; Catarina Amado, Carole Costa, Diana Gomes, Ana Borges; Dolores Silva, Tatiana Pinto, Fátima Pinto, Andreia Norton; Diana Silva, Jéssica Silva.

Países Baixos: Van Domselaar; Dominique Janssen, Van der Gragt, Sherida Spitse; Esmee Brugts, Van de Donk, Jackie Groenen, Jill Roord, Victoria Pelova; Lieke Martens, Lineth Beerensteyn.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Genoa fecha contratação por empréstimo com opção de compra de 10,5 milhões de euros

O Genoa continua a construir um núcleo nórdico no clube. O emblema italiano fechou a contratação de Albert Gronbaek.

Jogador do Benfica nos 11 eleitos para o melhor onze da 2ª jornada do Mundial de Clubes 2025

A FIFA já deu a conhecer o melhor onze da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María nos eleitos.

Casa Pia tentou contratação de defesa do Brasileirão e afastou-se devido ao salário

O Casa Pia tentou saber mais informações sobre Kaique Rocha, defesa do Internacional. Salário afastou gansos do negócio.

Sporting continua a procurar colocar Vladan Kovacevic e vê porta voltar-se a abrir

Vladan Kovacevic não entra nas contas do Sporting e os leões querem encontrar uma saída. O Norwich City reacendeu o interesse.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca fecha contratação em definitivo por 800 mil euros

O Arouca garantiu a contratação de Brian Mansilla em definitivo. Arouquenses pagam 800 mil euros pelo avançado uruguaio.

Francisco Conceição contracorrente: «O calor durante as partidas é real, mas são só desculpas»

As queixas de jogadores e treinadores do calor nos EUA têm marcado o Mundial de Clubes 2025. Francisco Conceição falou no assunto.

O dérbi de Hamburgo regressa à Bundesliga: Uma Cidade em suspense

Este dérbi representa mais do que a rivalidade entre dois clubes. É o confronto entre duas visões do mundo.