📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes oficiais de AS Mónaco e Benfica para o jogo da Champions League

- Advertisement -

AS Mónaco e Benfica defrontam-se esta noite na primeira mão do playoff da Champions League. Já há onzes iniciais.

Depois da vitória por 3-2 do Benfica na Fase de Liga, as águias voltam a deslocar-se ao terreno do AS Mónaco para defrontar o conjunto monegasco, agora na primeira mão do playoff da Champions League.

O AS Mónaco x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. Podes ler AQUI a antevisão do jogo.

Eis os onzes iniciais:

AS Mónaco: Radoslaw Majecki; Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta; Maghnes Akliouche, Denis Zakaria, Al Musrati, Aleksandr Golovin; Mika Biereth, Breel Embolo.

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kokçu; Kerem Akturkoglu, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo é exemplo de longevidade: «Os jogadores depois dos 30 anos acabam por cair, mas eu sou o oposto»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo destaca relação com José Semedo, o novo CEO do Al Nassr: «Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo explica ausência do funeral de Diogo Jota: «Desde que o meu pai morreu nunca mais fui a um cemitério. Onde quer que...

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Sporting regressa aos treinos depois do empate contra a Juventus e antes da viagem para os Açores

O Sporting começou a preparar a deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara. Leões voltaram aos treinos depois da visita a Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim reage às palavras de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United: «Ele tem um enorme impacto em tudo o que diz»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim reencontra Tottenham depois da final perdida da Europa League: «Temos mais tempo para treinar, para conhecer os jogadores»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Portugal continua a limpar adversários, soma nova goleada e confirma apuramento no Mundial Sub-17 com vitória por 6-0 sobre Marrocos

Continua o percurso de sonho de Portugal no Mundial Sub-17. Na segunda jornada da fase de grupos, goleada sobre Marrocos.\