Eis os onzes oficiais de Portugal e Noruega para a Liga das Nações Feminina

- Advertisement -

Portugal e a Noruega defrontam-se esta tarde na Liga das Nações Feminina. Vitória garante a Portugal lugar no play-off de despromoção da competição.

Portugal joga na Noruega a quinta partida na fase de grupos da Liga das Nações Feminina. As Navegadoras vão enfrentar a Noruega debaixo de nove graus negativos.

Para continuar com o sonho do segundo lugar Portugal está obrigado a vencer e tem de esperar que a Áustria não vença a França. Uma vitória contra a Noruega garante também a Portugal o terceiro lugar, evitando uma despromoção direta à Liga B.

O Noruega x Portugal tem apito inicial marcado para as 18:00.

Eis os onzes de Noruega e Portugal para a Liga das Nações Feminina:

Noruega: Aurora Mikalsen; Thea Bjelde, Maren Mjelde, Mathilde Harviken, Marit Bratberg Lund; Caroline Graham Hansen, Vilde Boe Risa, Ingrid Syrstad Engen, Frida Maanum; Elisabeth Terland, Ada Hegerberg.

Portugal: Inês Pereira; Ana Borges, Diana Gomes, Carole Costa, Lúcia Alves; Fátima Pinto, Andreia Jacinto, Tatiana Pinto, Andreia Norton; Ana Capeta, Jéssica Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: treinador da moda fica livre no final da época

Andoni Iraola não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Bournemouth, já que não vai renovar contrato com os ingleses.

Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Costa e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro lugar: «Logo vemos o que é que fazemos»

Rui Costa marcou novamente presença no Parlamento, onde foi questionado sobre a situação do Benfica na temporada.

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.

PUB

Mais Artigos Populares

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.

Lamine Yamal provoca Diego Simeone: «Vamos ver se o Cholo me faz um favor e coloca-me num um-contra-um»

Na antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Champions League entre Barcelona e Atlético Madrid, Lamine Yamal mostrou-se confiante na remontada.

Vitória SC: António Miguel Cardoso despede-se com um título no bolso

O Vitória SC vai contar com eleições presidenciais durante junho de 2026. António Miguel Cardoso anunciou a sua demissão.