Eis os onzes oficiais de Sporting e Manchester City para a despedida de Rúben Amorim de Alvalade

- Advertisement -

O Sporting e o Manchester City defrontam-se esta noite na Champions League. Encontro da quarta jornada da competição.

O Sporting recebe o Manchester City esta noite, num encontro da quarta jornada da Champions League. O jogo é especial para Rúben Amorim que se despede de Alvalade, antes de rumar ao Manchester United.

O Sporting x Manchester City tem apito inicial marcado para esta noite a partir das 20:00. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes oficiais do encontro:

Sporting: Franco Israel; Zeno Debast, Ousmane Diomande, Matheus Reis; Geovany Quenda, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Maxi Araújo; Francisco Trincão, Pote, Viktor Gyokeres.

Manchester City: Ederson; Rico Lewis, Jahmai Simpson-Pusey, Akanji, Josko Gvardiol; Mateo Kovacic, Bernardo Silva; Savinho, Phil Foden, Matheus Nunes; Erling Haaland.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.