📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes oficiais de Sporting e Manchester City para a despedida de Rúben Amorim de Alvalade

- Advertisement -

O Sporting e o Manchester City defrontam-se esta noite na Champions League. Encontro da quarta jornada da competição.

O Sporting recebe o Manchester City esta noite, num encontro da quarta jornada da Champions League. O jogo é especial para Rúben Amorim que se despede de Alvalade, antes de rumar ao Manchester United.

O Sporting x Manchester City tem apito inicial marcado para esta noite a partir das 20:00. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes oficiais do encontro:

Sporting: Franco Israel; Zeno Debast, Ousmane Diomande, Matheus Reis; Geovany Quenda, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Maxi Araújo; Francisco Trincão, Pote, Viktor Gyokeres.

Manchester City: Ederson; Rico Lewis, Jahmai Simpson-Pusey, Akanji, Josko Gvardiol; Mateo Kovacic, Bernardo Silva; Savinho, Phil Foden, Matheus Nunes; Erling Haaland.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Benítez revela drama vivido após doping por cocaína: «Durante sete meses pensava em suicidar-me»

Dani Benítez, antiga promessa do Granada, admite ter pensado em suicídio durante meses, por conta das drogas.

Thomas Tuchel promete falar com todos os jogadores da pré-lista de Inglaterra para o Mundial 2026

Thomas Tuchel, selecionador inglês, garantiu que vai contactar todos os jogadores que estão na pré-lista, para o Mundial 2026.

Ronald Koeman confiante no futuro dos Países Baixos: «Não vejo muitas equipas que sejam superiores a nós»

Ronald Koeman, selecionador neerlandês, acredita no potencial dos Países Baixos e já aponta o caminho para subir de nível.

Roberto Martínez e a presença de Cristiano Ronaldo na Casa Branca ao lado de Donald Trump: «Acredito muito no que o Cristiano pode fazer como embaixador...

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez presente no International Club of Portugal: «É uma oportunidade para aprender mais sobre o nosso povo português»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Cristiano Ronaldo | O “Adeus” do Eterno Capitão

Com Cristiano Ronaldo, Portugal deixou de ser uma seleção que poderia surpreender para se tornar numa seleção que tinha de vencer.

Até onde chegará Portugal no Mundial 2026?

A glamorosa vitória de Portugal por 9-1 frente à Arménia fez esquecer os erros cometidos diante da Hungria, em solo português