Eis os onzes oficiais do Benfica e do Bolonha para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica recebe o Bolonha na sexta jornada da Champions League. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

O Benfica entra em campo na sexta jornada da Champions League diante do Bolonha. As águias somam nove pontos e, vencendo, praticamente confirmam continuidade em prova.

O encontro joga-se esta quarta-feira, 11 de dezembro, a partir das 20:00. Podes ver AQUI a antevisão do duelo.

Eis os onzes oficiais:

Benfica: Trubin, Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Di María, Kökcü, Aktürkoğlu, Pavlidis.

Bolonha: Skorupski; Posch, Casale, Beukema, Holm; Ferguson, Urbanski, Moro; Dallinga, Fabbian, Iling-Junior;

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades quanto à lesão de Martim Fernandes no FC Porto

Martim Fernandes falhará o Estoril Praia x FC Porto e não deverá estar também disponível para o Nottingham Forest x FC Porto. Defesa a contas com lesão.

Manchester United reacende interesse por destaque da Bundesliga

O Manchester United continua a observar Angelo Stiller e pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão.

UFC 327: Quem será o padrasto?

Jiri Prochazka e Carlos Ulberg lutam pelo cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, mas fica a sensação que não são os verdadeiros donos

Sporting nunca perdeu na casa do Estrela da Amadora neste século: eis quando foi a última vez

O Sporting vai jogar este sábado contra o Estrela da Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com registo histórico.

PUB

Mais Artigos Populares

A condição que pode impedir o Tottenham de contratar jogador do Liverpool

O Tottenham é o principal favorito a contratar Andy Robertson no mercado de verão. Há ainda assim condição que pode impedir avanço.

Roberto De Zerbi convence jogadores do Tottenham: imprensa inglesa garante que plantel o vê superior a Ange Postecoglou, Thomas Frank e Igor Tudor juntos

Roberto De Zerbi conseguiu convencer os jogadores do Tottenham. Ambiente no treino melhorou e o plantel está com o treinador.

AC Milan prepara ataque ao mercado perante incerteza sobre Rafael Leão: eis os nomes em cima da mesa

O AC Milan equaciona reforçar o setor ofensivo no verão, numa altura em que o futuro de Rafael Leão é incerto no clube.