Eis os onzes oficiais do Benfica x AS Monaco para a Champions League

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o AS Monaco no playoff da Champions League. Fica com os onzes oficiais das equipas.

O Benfica vai receber esta noite o AS Monaco na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League, um encontro marcado para as 20h00 no Estádio da Luz. Na primeira mão, as águias venceram fora de casa por 1-0 graças a golo de Vangelis Pavlidis.

Eis os onzes oficiais:

Benfica: Trubin,Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Carreras, Barreiro, Aursnes, Aktürkoğlu, Kökcü, Schjelderup e Pavlidis

AS Monaco: Majecki, Diatta, Singo, Kehrer, Caio Henrique, Akliouche, Camara, Mawissa, Ben Seghir, Embolo, e Minamino

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan perto de fechar avançado do Manchester United de Ruben Amorim

Rasmus Hojlund pode deixar o Manchester United e regressar à Serie A. Há proposta do AC Milan em cima da mesa.

Álvaro Morata deixa AC Milan e Galatasaray e está fechado em novo clube da Serie A

O Como 1907 garante a contratação de Álvaro Morata ao AC Milan. Galatasaray recebe verba de compensação por terminar empréstimo.

Nápoles fecha lateral que já esteve associado ao Benfica por pacote de 20 milhões de euros

O Nápoles garantiu a contratação de Miguel Gutiérrez ao Girona. Lateral espanhol prepara-se para rumar à Serie A.

Ricardo Quaresma e as críticas no Estádio da Luz: «Erravam porque ainda me davam mais força para jogar»

Ricardo Quaresma falou sobre a experiência de jogar no Estádio da Luz, do Benfica. Assobios e críticas «davam mais força».

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma “magoado” com o Sporting: «Vou para o FC Porto porque o Sporting fecha a porta»

Ricardo Quaresma queria regressar ao Sporting quando estava no Barcelona. Jogador ficou magoado com os leões.

Imprensa turca revela novas palavras de Kerem Akturkoglu: «Quando chegar ao Fenerbahçe, terei força para escrever uma nova história»

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho. Há novas palavras do jogador sobre a possível mudança.

Benfica x Nice vai ser transmitido em sinal aberto: onde e como ver o jogo de acesso à Champions League

O Benfica x Nice vai ser transmitido pela TVI. O jogo decidirá a passagem ou não das águias ao playoff da Champions League.