Eis os onzes oficiais do Benfica x Tirsense da 2ª mão das meias finais da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Benfica recebe esta noite o Tirsense na segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias com vantagem de 5-0.

O Benfica defronta o Tirsense esta quarta-feira na segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Depois da vitória por 5-0 na primeira mão, águias já têm presença na final quase garantida.

O Benfica x Tirsense tem apito inicial agendado para as 20h15. O vencedor do encontro defrontará o Sporting na final da Taça de Portugal.

Eis os onzes oficiais das duas equipas:

Benfica: Samuel Soares; Tiago Gouveia, António Silva, Bajrami, Samuel Dahl; Florentino Luís, Leandro Barreiro; Bruma, Andreas Schjelderup, Andrea Belotti e Arthur Cabral

Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, André Fontes, Bernardo Mesquita, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Júlio Alves

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.