Eis os onzes oficiais do Braga x Sporting que marca a despedida de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Braga vai receber esta tarde o Sporting para a jornada 11 da Primeira Liga. É oficialmente o último jogo de Ruben Amorim.

O Braga e o Sporting vão medir forças este final de tarde numa partida a contar para a jornada 11 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 18h45 deste domingo e destaca-se pela despedida de Ruben Amorim: é o seu último jogo pelos leões antes de rumar a Inglaterra para treinar o Manchester United. Podes consultar AQUI a antevisão completa à partida.

Eis os onzes oficiais:

Braga: Matheus Magalhães; João Ferreira, Sikou Niakaté, Paulo Oliveira, Gabri Martínez; Vítor Carvalho, João Moutinho, Ricardo Horta; Roger Fernandes, Bruma e El Ouazzani.

Sporting: Franco Israel; Quenda, Debast, Diomande, Matheus Reis, Maxi Araújo; Hjulmand, Daniel Bragança; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Gyokeres.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Campelos abandona o Celje

Vítor Campelos deixou de ser o treinador do Celje. O treinador português não estava de acordo com a direção em alguns pontos.

Manchester United quer defesa do Barcelona: oferta do PSG já foi rejeitada

Eric García pode ser o próximo jogador a deixar o Barcelona. O Manchester United está interessado no defesa espanhol.

Sporting: leões já treinaram e contaram com baixas

O Sporting regressou aos treinos durante esta segunda-feira, depois do empate contra o Famalicão a uma bola.

Aston Villa e Liverpool estudam contratação de antiga promessa do Benfica e possível transferência pode ultrapassar os 30 milhões de euros

O Aston Villa e o Liverpool estão a analisar a evolução de Cher Ndour, médio ofensivo que representa a Fiorentina.

PUB

Mais Artigos Populares

A ganhar embalo para uma época de recordes? Ex-Benfica já leva 4 quatro golos esta temporada

Gustavo Varela trocou o Benfica pelo Monza no mercado de transferências de verão e já leva quatro partidas esta temporada.

José Mourinho rendido a jogador do Rayo Vallecano: «É fantástico»

José Mourinho deixou grandes elogios a Andrei Ratiu, defesa lateral que pertence aos quadros do Rayo Vallecano.

Matías Viña emprestado ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Cruzeiro anunciou a contratação de Matías Viña, por empréstimo. O lateral irá ficar no clube de Artur Jorge até ao final de 2026.