Eis os onzes oficiais do Braga x Sporting que marca a despedida de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Braga vai receber esta tarde o Sporting para a jornada 11 da Primeira Liga. É oficialmente o último jogo de Ruben Amorim.

O Braga e o Sporting vão medir forças este final de tarde numa partida a contar para a jornada 11 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 18h45 deste domingo e destaca-se pela despedida de Ruben Amorim: é o seu último jogo pelos leões antes de rumar a Inglaterra para treinar o Manchester United. Podes consultar AQUI a antevisão completa à partida.

Eis os onzes oficiais:

Braga: Matheus Magalhães; João Ferreira, Sikou Niakaté, Paulo Oliveira, Gabri Martínez; Vítor Carvalho, João Moutinho, Ricardo Horta; Roger Fernandes, Bruma e El Ouazzani.

Sporting: Franco Israel; Quenda, Debast, Diomande, Matheus Reis, Maxi Araújo; Hjulmand, Daniel Bragança; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Gyokeres.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã mete António Silva fora do Benfica no verão e define preço de venda muito baixo

António Silva pode estar na porta de saída do Benfica. Defesa central tem interessados na Bundesliga e transferência pode fazer-se por menos de 30 milhões de euros.

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas