Eis os onzes oficiais do Braga x Sporting que marca a despedida de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Braga vai receber esta tarde o Sporting para a jornada 11 da Primeira Liga. É oficialmente o último jogo de Ruben Amorim.

O Braga e o Sporting vão medir forças este final de tarde numa partida a contar para a jornada 11 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 18h45 deste domingo e destaca-se pela despedida de Ruben Amorim: é o seu último jogo pelos leões antes de rumar a Inglaterra para treinar o Manchester United. Podes consultar AQUI a antevisão completa à partida.

Eis os onzes oficiais:

Braga: Matheus Magalhães; João Ferreira, Sikou Niakaté, Paulo Oliveira, Gabri Martínez; Vítor Carvalho, João Moutinho, Ricardo Horta; Roger Fernandes, Bruma e El Ouazzani.

Sporting: Franco Israel; Quenda, Debast, Diomande, Matheus Reis, Maxi Araújo; Hjulmand, Daniel Bragança; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Gyokeres.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City com duas baixas de peso para a visita ao FC Porto na Champions League: Eis a convocatória

Nico O'Reilly e Jeremy Doku não foram incluídos na convocatória do Manchester City para o duelo com o FC Porto, após falharem o treino desta segunda-feira.

Jéssica Silva antevê duelo entre Sporting e Galatasaray: «Perfeito seria a vitória do Galatasaray com golo do Rafael Leão»

Jéssica Silva revelou que vai apoiar o seu novo clube Galatasaray no embate da Champions League frente ao Sporting.

Ligue 1: Três portugueses escolhidos para a Equipa da Semana

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador da Semana, enquanto Diogo Sousa e Flávio Nazinho foram escolhidos para o Onze da 3.ª jornada da Ligue 1.

Alexandre Santos é o novo treinador do CD Nacional

CD Nacional anunciou Alexandre Santos como novo treinador. O técnico português de 49 anos substituiu João Gião.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva e o regresso do FC Porto à Champions League: «É preciso merecer essa presença, sobretudo porque os adeptos a exigem»

André Silva abordou o regresso ao FC Porto, refletindo também sobre o facto de os dragões voltarem a competir na Champions League.

Renato Sanches esteve no radar de gigante da Premier League: eis o que aconteceu

O Chelsea pensou em Renato Sanches na reta final do mercado de verão. Médio português está atualmente sem clube.

Sub-20 Feminino: Portugal inicia Mundial com derrota frente à Coreia do Norte

Portugal perdeu com a Coreia do Norte por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Sub-20 Feminino. Houve bis de Kang Ryu Mi.