Eis os onzes oficiais do Braga x Sporting que marca a despedida de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Braga vai receber esta tarde o Sporting para a jornada 11 da Primeira Liga. É oficialmente o último jogo de Ruben Amorim.

O Braga e o Sporting vão medir forças este final de tarde numa partida a contar para a jornada 11 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 18h45 deste domingo e destaca-se pela despedida de Ruben Amorim: é o seu último jogo pelos leões antes de rumar a Inglaterra para treinar o Manchester United. Podes consultar AQUI a antevisão completa à partida.

Eis os onzes oficiais:

Braga: Matheus Magalhães; João Ferreira, Sikou Niakaté, Paulo Oliveira, Gabri Martínez; Vítor Carvalho, João Moutinho, Ricardo Horta; Roger Fernandes, Bruma e El Ouazzani.

Sporting: Franco Israel; Quenda, Debast, Diomande, Matheus Reis, Maxi Araújo; Hjulmand, Daniel Bragança; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Gyokeres.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa deixa várias críticas após empate do Real Madrid e não abre o jogo sobre uma ausência na equipa: «Trago sempre aqueles que...

Álvaro Arbeloa fez o rescaldo do empate do Real Madrid frente ao Real Bétis, na La Liga. O técnico deixou várias críticas contra a arbitragem.

Sporting estabelece preço de Maxi Araújo: leões não estão para brincadeiras

O Sporting só vai aceitar negociar Maxi Araújo por 60 milhões de euros. O ala uruguaio soma pretendentes pelos seus serviços.

Orkun Kokçu define o seu futuro no Besiktas

Orkun Kokçu quer continuar ao serviço do Besiktas. O médio está emprestado pelo Benfica, com cláusula de compra obrigatória.

Francesco Farioli projeta Estrela da Amadora x FC Porto em direto

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira deixa agradecimento após a goleada do Nottingham Forest e elogia: «Estamos num bom momento»

Vítor Pereira deixou muitos elogios para a equipa do Nottingham Forest, após a goleada imposta ao Sunderland no jogo da Premier League.

Hansi Flick comenta lesão de Lamine Yamal: «Nunca tinha tido uma lesão muscular e isto faz parte da aprendizagem»

Hansi Flick abordou a lesão grave de Lamine Yamal na conferência de antevisão ao encontro entre Getafe e Barcelona.

Gil Vicente com regresso importante para a batalha pela Europa

Marvin Elimbi está de regresso às opções do Gil Vicente, depois de ter estado lesionado nas últimas semanas.