Eis os onzes oficiais do Estrela Vermelha x Benfica para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta tarde o Estrela Vermelha na primeira jornada da Champions League. Fica com os onzes oficiais.

O Benfica vai estrear-se esta tarde no novo formato da Champions League, perante o Estrela Vermelha. O encontro está marcado para as 17h45 desta quinta-feira em Belgrado (Sérvia). Podes consultar AQUI a antevisão completa da partida.

Eis os onzes oficiais do Estrela Vermelha x Benfica:

Estrela Vermelha: Omri Glazer, Ognjen Mimovic, Uros Spajic, Nasser Djiga, Young-Woo Seol, Mirko Ivanic, Timi Elsnik, Nemanja Radonjic, Rade Krunic, Peter Olayinka e Bruno Duarte. 

Benfica: Trubin; Bah, Otamendi, António Silva, Carreras; Florentino, Rollheiser e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.

Sporting insiste em João Palhinha e Bayern Munique não recua em valor pedido

O Sporting quer contratar João Palhinha no mercado de verão, mas o Bayern Munique pretende receber 25 milhões de euros.

Benfica prepara-se para receber 40 milhões de euros por Vangelis Pavlidis: eis o clube que vai fazer a proposta

Vangelis Pavlidis pode ser um dos nomes a abandonar o Benfica no mercado de transferências de verão, caso chegue uma oferta convincente.

Sporting: não há volta a dar com Morten Hjulmand

O Sporting não tem nas mãos qualquer oferta por Morten Hjulmand, mas saída do jogador no mercado de verão é uma realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.

Desastre total: Turquia está fora do Mundial 2026 depois de 62 remates sem marcar e já há 2 seleções com eliminação confirmada

A Turquia está fora do Mundial 2026. Última jornada vai ser para cumprir calendário diante dos EUA no fecho do Grupo D.

Efeito dominó começou em Prestianni e acabou com o Paraguai a defender-se com 10 e a eliminar a Turquia do Mundial 2026

O Paraguai venceu a Turquia na segunda jornada do Mundial 2026. Turcos estão fora da competição depois de nova derrota.