Eis os onzes oficiais do Estrela Vermelha x Benfica para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta tarde o Estrela Vermelha na primeira jornada da Champions League. Fica com os onzes oficiais.

O Benfica vai estrear-se esta tarde no novo formato da Champions League, perante o Estrela Vermelha. O encontro está marcado para as 17h45 desta quinta-feira em Belgrado (Sérvia). Podes consultar AQUI a antevisão completa da partida.

Eis os onzes oficiais do Estrela Vermelha x Benfica:

Estrela Vermelha: Omri Glazer, Ognjen Mimovic, Uros Spajic, Nasser Djiga, Young-Woo Seol, Mirko Ivanic, Timi Elsnik, Nemanja Radonjic, Rade Krunic, Peter Olayinka e Bruno Duarte. 

Benfica: Trubin; Bah, Otamendi, António Silva, Carreras; Florentino, Rollheiser e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «O Mundial traz a realidade de que os jogos não correm como esperamos. Cristiano Ronaldo está bem fisicamente»

Roberto Martínez realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Gostávamos de ter passado em primeiro, mas temos de focar nas coisas que fizemos de positivo»

Diogo Dalot realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Costa: «Hoje fui eu que ajudei a equipa, no próximo jogo vai ser outro»

Diogo Costa realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do empate por 0-0 entre Colômbia e Portugal no Mundial 2026

Colômbia e Portugal empataram por 0-0 na última jornada do Mundial 2026. Eis os cinco destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal não passa do 0-0 contra a Colômbia e vai para os 16 avos de final no 2º lugar; RD Congo faz história e...

Colômbia e Portugal defrontaram-se na última jornada do Mundial 2026. Empate por 0-0 apura seleção apenas no segundo lugar.

Portugal x Croácia: eis a data e lugar da partida dos 16avos de final do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Croácia no Mundial 2026, depois de ter finalizado a fase de grupos na segunda posição, atrás da Colômbia.

Como 1907 interessado em destaque de adversário de Portugal no Mundial 2026

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Davinson Sánchez, defesa que pertence aos quadros do Galatasaray.