📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes oficiais do Famalicão x Sporting para a Primeira Liga e há regresso

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta noite o Famalicão na jornada 9 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das equipas.

O Sporting vai medir forças esta noite com o Famalicão na jornada 9 da Primeira Liga, uma partida fora de casa para os leões que está agendada para as 20h30 deste sábado. Pedro Gonçalves é a principal novidade no 11 titular da turma de Rúben Amorim. Podes consultar AQUI a antevisão completa.

Eis os onzes oficiais:

Famalicão: Zlobin, Lucas Calegari,  Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topic, Gustavo Sá, Gil Dias, Rochinha, Zaydou Youssouf e Aranda.

Sporting: Franco Israel, Nuno Santos, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande, Geovany Quenda, Hidemasa Morita, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.

Estrela do Inter Milão desmente problemas com o treinador: «Recebo mais abraços dele do que da minha mulher»

Lautaro Martínez afastou qualquer problema com Christian Chivu. O avançado internacional argentino elogiou o seu treinador no Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Itália por 7-2 e marca encontro com a Argentina nas meias-finais do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está apurado para as meias-finais do Mundial de Futsal Feminino. A equipa portuguesa bateu a Itália e vai agora jogar frente à Argentina.

Augsburgo oficializa despedimento de Sandro Wagner

Sandro Wagner já não é treinador do Augsburgo. O técnico alemão de 38 anos não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.

Olheiro BnR | Anísio Cabral

Anísio Cabral foi o melhor marcador da seleção portuguesa de sub-17 neste mundial e um dos grandes destaques da competição