Eis os onzes oficiais do FC Porto x AS Roma para a Europa League

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar em casa a AS Roma na primeira mão do playoff de acesso à próxima fase da Europa League. Eis os onzes oficiais.

O FC Porto vai receber esta quinta-feira a AS Roma na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Europa League, num encontro marcado para as 20h00 no Estádio do Dragão. Podes AQUI consultar a antevisão completa à partida.

Eis os onzes oficiais:

FC Porto: Diogo Costa; Tiago Djaló, Nehuén Pérez, Otávio; João Mário, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Francisco Moura; Gonçalo Borges, Rodrigo Mora, Samu Aghehowa.

AS Roma: Mile Svilar; Zeki Çelik, Gianluca Mancini, Evan N’ Dicka; Alexis Saelemaekers, Manu Koné, Bryan Cristante, Angeliño; Paulo Dybala, Lorenzo Pellegrini; Artem Dovbyk.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli projeta FC Porto x Famalicão: «O Famalicão é uma das equipas mais consistentes e com melhor registo defensivo da Liga»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa para realizar a antevisão ao FC Porto x Famalicão da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Rafael Leão gerido a pinças pelo AC Milan devido a lesão: Massimiliano Allegri preocupado com o extremo português

A equipa técnica de Maximiliano Allegri está preocupada com a condição física de Rafael Leão, que sofre de um problema crónico no adutor.

Chelsea suspende Enzo Fernández por dois jogos após declarações polémicas: «Houve um limite que foi ultrapassado»

Liam Rosenior confirmou a ausência de Enzo Fernández para os próximos dois jogos do Chelsea. O médio argentino foi castigado pelos blues.

Bruno Fernandes é o Jogador do Mês da Premier League e está perto de fazer história

Bruno Fernandes vence o prémio de Jogador do Mês da Premier League. Internacional português está perto de fazer história em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.

Hamburgo quer renovar com guarda-redes luso-alemão: eis os pormenores

O Hamburgo já negoceia a renovação com Daniel Heuer Fernandes, guarda-redes luso-germânico que foi recentemente descartado pelo Bayern Munique.

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.