Eis os onzes oficiais do FC Porto x AS Roma para a Europa League

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar em casa a AS Roma na primeira mão do playoff de acesso à próxima fase da Europa League. Eis os onzes oficiais.

O FC Porto vai receber esta quinta-feira a AS Roma na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Europa League, num encontro marcado para as 20h00 no Estádio do Dragão. Podes AQUI consultar a antevisão completa à partida.

Eis os onzes oficiais:

FC Porto: Diogo Costa; Tiago Djaló, Nehuén Pérez, Otávio; João Mário, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Francisco Moura; Gonçalo Borges, Rodrigo Mora, Samu Aghehowa.

AS Roma: Mile Svilar; Zeki Çelik, Gianluca Mancini, Evan N’ Dicka; Alexis Saelemaekers, Manu Koné, Bryan Cristante, Angeliño; Paulo Dybala, Lorenzo Pellegrini; Artem Dovbyk.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.

Presidente do Nápoles sem rodeios: «FIFA e UEFA mentem sobre as receitas»

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deixou fortes críticas à FIFA e UEFA, e ainda algumas sugestões para mudanças nas regras do futebol.

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic regressa às vitórias mas Hearts mantém a liderança com golo de Cláudio Braga: Eis os resultados deste sábado na Liga Escocesa

Na 33.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic bateu o St. Mirren por 1-0, mas o Hearts resistiu à pressão e venceu o Motherwell por 3-1.

Treinador do Besiktas destaca exibição de Jota Silva e fala sobre o futuro do avançado: «Vamos tomar uma decisão no final da época»

Sergen Yalçin falou sobre o futuro de Jota Silva no Besiktas. O treinador do clube turco destacou a exibição do avançado frente ao Antalyaspor.

Andebol: Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Benfica

O FC Porto derrotou o Benfica na segunda jornada da 2ª fase da Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Eis os destaques.