Eis os onzes oficiais do Portugal x Escócia da 2ª jornada da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal defronta a Escócia esta noite no segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações. Já são conhecidos onzes oficiais.

Depois da estreia positiva diante da Croácia (vitória por 2-1), Portugal pisa novamente o relvado do Estádio da Luz para a segunda jornada da Liga das Nações. A seleção portuguesa defronta a Escócia num encontro com apito inicial marcado para as 19:45.

Vitinha (lesionado) e Gonçalo Inácio (opção técnica) não poderão ser opção de Roberto Martínez para o encontro.

Eis os onzes oficia de Portugal e Escócia:

Portugal: Diogo Costa, Nélson Semedo, António Silva, Rúben Dias, Nuno Mendes, Palhinha, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Pedro Neto, Rafael Leão e Diogo Jota

Escócia: Angus Gunn, Anthony Ralston, Grant Hanley, Scott McKenna, Andy Robertson, Kenny McLean, Billy Gilmour, Ryan Christie, Scott McTominay, John McGinn e Lyndon Dykes

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Damac de Armando Evangelista empata a zero e Al Qadsiah aproxima-se do pódio: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 20.ª jornada da Liga Saudita, o Damac empatou a zero na receção ao Al Kholood e o Al Qadsiah bateu o Al Khaleej por uma bola a zero.

Barcelona quer que Camp Nou seja a sede da final da Champions League em 2029

O Barcelona quer que o Camp Nou seja o estádio escolhido para sediar a final da Champions League da temporada 2028/29.

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.

Sporting cede jovem defesa-central ao Real Valladolid

O Real Valladolid garantiu o empréstimo de Duarte Correia com opção de compra. O defesa-central de 18 anos fazia parte dos sub-19 do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

A Ilusão do Semáforo: a Fórmula 1 começa muito antes de Melbourne

A Fórmula 1 gosta de vender a ideia de...

Muito mais que uma corrida, o corta-mato é a alma do Desporto Escolar | Atletismo

É a prova rainha do calendário do Desporto Escolar,...