Eis os onzes oficiais do Portugal x Escócia da 2ª jornada da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal defronta a Escócia esta noite no segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações. Já são conhecidos onzes oficiais.

Depois da estreia positiva diante da Croácia (vitória por 2-1), Portugal pisa novamente o relvado do Estádio da Luz para a segunda jornada da Liga das Nações. A seleção portuguesa defronta a Escócia num encontro com apito inicial marcado para as 19:45.

Vitinha (lesionado) e Gonçalo Inácio (opção técnica) não poderão ser opção de Roberto Martínez para o encontro.

Eis os onzes oficia de Portugal e Escócia:

Portugal: Diogo Costa, Nélson Semedo, António Silva, Rúben Dias, Nuno Mendes, Palhinha, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Pedro Neto, Rafael Leão e Diogo Jota

Escócia: Angus Gunn, Anthony Ralston, Grant Hanley, Scott McKenna, Andy Robertson, Kenny McLean, Billy Gilmour, Ryan Christie, Scott McTominay, John McGinn e Lyndon Dykes

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos enaltece invencibilidade do Benfica na Primeira Liga e fala do futuro: «Tenho contrato até 2030 e estou concentrado em cumpri-lo»

Richard Ríos falou da temporada do Benfica. O médio internacional colombiano garantiu que está focado em cumprir o contrato com as águias.

UEFA anuncia árbitro do Braga x Friburgo e nomeia João Pinheiro para o Nottingham Forest x Aston Villa

Na primeira mão das meias-finais da Europa League, a UEFA nomeou João Pinheiro para o embate inglês e Anthony Taylor para o jogo na Pedreira.

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.

Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Pafos: eis os detalhes

Ricardo Sá Pinto vai ser oficializado em breve como treinador do Pafos. O técnico português vai assinar um contrato até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes recebe elogios: «É um prazer saber que tenho um colega com esta qualidade»

Bruno Fernandes foi alvo de muitos elogios após o último jogo do Manchester United. Benjamin Sesko enalteceu as qualidades do médio internacional português.

Colega de Casemiro pede continuidade do médio brasileiro no Manchester United: «Mais um ano»

A saída de Casemiro do Manchester United já foi anunciada, mas continuam as demonstrações de carinho de colegas do médio brasileiro. Agora, foi a vez de Matheus Cunha.

Nuno Catarino e a possibilidade de o Benfica não se qualificar para a Champions League: «Temos como nos reajustar»

Nuno Catarino refletiu sobre a operação 'Benfica SAD 2026-2031' e abordou a possibilidade de os encarnados falhar a qualificação para a Champions League.