Eis os onzes prováveis de Bayern Munique e Benfica para o duelo da Champions League

- Advertisement -

O Bayern Munique recebe o Benfica esta noite na Champions League. Encontro da quarta jornada da competição milionária.

É contra a história que o Benfica se desloca à Alemanha para defrontar o Bayern Munique na Champions League. As águias nunca derrotaram os bávaros e têm esta noite mais uma possibilidade.

O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quarta-feira, 6 de novembro. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis de ambas as equipas:

Bayern Munique: Manuel Neuer; Raphael Guerreiro; Dayot Upamecano; Kim Min-Jae; Alphonso Davies; Joshua Kimmich; João Palhinha; Michael Olise; Jamal Musiala; Kingsley Coman; Harry Kane

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo; António Silva; Nicolás Otamendi; Álvaro Carreras; Florentino Luís; Fredrik Aursnes; Ángel Di María; Orkun Kokçu; Kerem Akturkoglu; Vangelis Pavlidis.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.