Eis os onzes prováveis de Bayern Munique e Benfica para o duelo da Champions League

- Advertisement -

O Bayern Munique recebe o Benfica esta noite na Champions League. Encontro da quarta jornada da competição milionária.

É contra a história que o Benfica se desloca à Alemanha para defrontar o Bayern Munique na Champions League. As águias nunca derrotaram os bávaros e têm esta noite mais uma possibilidade.

O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quarta-feira, 6 de novembro. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis de ambas as equipas:

Bayern Munique: Manuel Neuer; Raphael Guerreiro; Dayot Upamecano; Kim Min-Jae; Alphonso Davies; Joshua Kimmich; João Palhinha; Michael Olise; Jamal Musiala; Kingsley Coman; Harry Kane

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo; António Silva; Nicolás Otamendi; Álvaro Carreras; Florentino Luís; Fredrik Aursnes; Ángel Di María; Orkun Kokçu; Kerem Akturkoglu; Vangelis Pavlidis.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé responde às críticas: «Interpretação exagerada»

O staff de Kylian Mbappé emitiu um comunicado em resposta às criticas direcionadas ao avançado do Real Madrid.

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

Miguel Moita de saída do Marítimo: o que sabe o Bola na Rede sobre este desfecho

Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuba Akpom assina em definitivo pelo Ipswich Town

O avançado inglês Chuba Akpom fica em definitivo no clube Ipswich Town após garantir a subida à Premier League.

Matthias Ginter antevê Friburgo x Braga: «Joguem da forma como gostam de jogar desde que eram crianças»

Matthias Ginter fez a antevisão ao Friburgo x Braga. Jogo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Segunda Liga: Miguel Moita está de saída do Marítimo

Miguel Moita prepara-se para deixar o Marítimo. Decisão foi tomada há várias semanas, antes de os madeirenses ganharem a Segunda Liga.