Eis os onzes prováveis de Benfica e Barcelona para a 7ª jornada da Champions League

- Advertisement -

O Benfica defronta o Barcelona na 7ª jornada da fase de liga da Champions League. Eis os onzes prováveis do encontro.

O Benfica recebe o Barcelona na sétima jornada da Champions League. Águias ocupam o 15º lugar da fase de liga com 10 pontos e, de acordo com todas as previsões, um empate bastará para garantir um lugar no top-24.

O Benfica x Barcelona tem apito inicial marcado para as 20h00. Podes ler a antevisão do encontro AQUI.

Eis os onzes prováveis das duas equipas:

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo; António Silva; Nicolás Otamendi; Álvaro Carreras; Florentino Luís; Fredrik Aursnes; Ángel Di María; Orkun Kokçu; Andreas Schjelderup; Vangelis Pavlidis

Barcelona: Iñaki Peña; Jules Koundé; Pau Cubarsí; Iñigo Martínez; Álex Baldé; Pablo Gavi; Marc Casadó; Pedri González; Lamine Yamal; Raphinha; Robert Lewandowski

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.