Eis os onzes prováveis de Benfica e Moreirense para a 21ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica recebe o Moreirense na 21ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis do jogo com revestida importância para as águias.

Depois do empate entre FC Porto e Sporting (1-1), o Benfica goza de uma oportunidade de ouro para, na mesma jornada, se aproximar dos leões e distanciar dos dragões. Águias recebem o Moreirense na 21ª jornada da Primeira Liga.

O Benfica x Moreirense joga-se esta tarde no Estádio da Luz a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI a de César Peixoto ao jogo.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Manu Silva, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Kerem Akturkoglu, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis.

Moreirense: Kewin Silva; Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Godfried Frimpong; Sidnei Tavares, Rúben Ismael, Alanzinho; Benny, Pedro Santos, Guilherme Schettine.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.

Sporting faz segunda parte de classe e vence Aalborg na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Aalborg por 35-33 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions League de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha tem acordo para sair do PSG por 100 milhões de euros: há equipa interessada no internacional português

Vitinha é atualmente um dos nomes em destaque do PSG e o Real Madrid está muito interessado no internacional português.

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

Cristiano Ronaldo investe no Almería: equipa tem 3 portugueses e 1 jogador que já foi apontado ao Sporting

Cristiano Ronaldo comprou 25% do Almería, uma equipa que conta no seu plantel com três portugueses no plantel principal.