Eis os onzes prováveis de Benfica e Moreirense para a 21ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica recebe o Moreirense na 21ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis do jogo com revestida importância para as águias.

Depois do empate entre FC Porto e Sporting (1-1), o Benfica goza de uma oportunidade de ouro para, na mesma jornada, se aproximar dos leões e distanciar dos dragões. Águias recebem o Moreirense na 21ª jornada da Primeira Liga.

O Benfica x Moreirense joga-se esta tarde no Estádio da Luz a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI a de César Peixoto ao jogo.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Manu Silva, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Kerem Akturkoglu, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis.

Moreirense: Kewin Silva; Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Godfried Frimpong; Sidnei Tavares, Rúben Ismael, Alanzinho; Benny, Pedro Santos, Guilherme Schettine.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.