Eis os onzes prováveis de Benfica e Moreirense para a 21ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica recebe o Moreirense na 21ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis do jogo com revestida importância para as águias.

Depois do empate entre FC Porto e Sporting (1-1), o Benfica goza de uma oportunidade de ouro para, na mesma jornada, se aproximar dos leões e distanciar dos dragões. Águias recebem o Moreirense na 21ª jornada da Primeira Liga.

O Benfica x Moreirense joga-se esta tarde no Estádio da Luz a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI a de César Peixoto ao jogo.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Manu Silva, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Kerem Akturkoglu, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis.

Moreirense: Kewin Silva; Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Godfried Frimpong; Sidnei Tavares, Rúben Ismael, Alanzinho; Benny, Pedro Santos, Guilherme Schettine.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.