Eis os onzes prováveis de Benfica e Moreirense para a 21ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica recebe o Moreirense na 21ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis do jogo com revestida importância para as águias.

Depois do empate entre FC Porto e Sporting (1-1), o Benfica goza de uma oportunidade de ouro para, na mesma jornada, se aproximar dos leões e distanciar dos dragões. Águias recebem o Moreirense na 21ª jornada da Primeira Liga.

O Benfica x Moreirense joga-se esta tarde no Estádio da Luz a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI a de César Peixoto ao jogo.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Manu Silva, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Kerem Akturkoglu, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis.

Moreirense: Kewin Silva; Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Godfried Frimpong; Sidnei Tavares, Rúben Ismael, Alanzinho; Benny, Pedro Santos, Guilherme Schettine.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Impacto imediato: reforço do FC Porto ultrapassa craques de Sporting e Benfica e é o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga

Oskar Pietuszewski reforçou o FC Porto e foi o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga, segundo o Transfermarkt.

Benfica x Vitória SC: onde ver a partida entre águias e minhotos?

Benfica e Vitória SC enfrentam-se no sábado a partir das 18 horas, num encontro a contar para a 27.ª jornada.

Hidemasa Morita fora dos convocados do Japão e já há justificação

Hidemasa Morita não integra a convocatória da seleção do Japão, que vai realizar particulares contra Inglaterra e Escócia.

Champions League: Francisco Trincão perde corrida para ex-Sporting

Francisco Trincão estava nomeado para o prémio de Jogador da Semana da Champions League, mas Raphinha venceu o galardão.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic faz mira ao Vitória SC: croata pode atingir registo inédito pelo Benfica

Franjo Ivanovic tem estado em destaque, depois de ter marcado na última vitória do Benfica, contra o Arouca.

Cruzeiro chega a acordo com o Al Rayyan para pagar parte da cláusula de rescisão de Artur Jorge

O Cruzeiro vai pagar cerca de 2 milhões de euros da cláusula de rescisão de Artur Jorge no Al Rayyan. Valor estava fixado nos 4,7 milhões de euros.

Quem é Cesare Casadei? Médio está a ser apontado ao Sporting

Cesare Casadei pertence ao Torino e foi recentemente apontado ao Sporting, podendo mudar de ares no mercado de verão.