Eis os onzes prováveis de Benfica e Moreirense para a 21ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica recebe o Moreirense na 21ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis do jogo com revestida importância para as águias.

Depois do empate entre FC Porto e Sporting (1-1), o Benfica goza de uma oportunidade de ouro para, na mesma jornada, se aproximar dos leões e distanciar dos dragões. Águias recebem o Moreirense na 21ª jornada da Primeira Liga.

O Benfica x Moreirense joga-se esta tarde no Estádio da Luz a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI a de César Peixoto ao jogo.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Manu Silva, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Kerem Akturkoglu, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis.

Moreirense: Kewin Silva; Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Godfried Frimpong; Sidnei Tavares, Rúben Ismael, Alanzinho; Benny, Pedro Santos, Guilherme Schettine.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.