📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis de Gil Vicente e FC Porto para o jogo da Primeira Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente defronta o FC Porto na 18ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis do primeiro encontro da segunda volta.

Gil Vicente e FC Porto são adversários na 18ª jornada da Primeira Liga, que abre a segunda volta do campeonato. Nas duas equipas a principal ausência é Pepê, riscado por Vítor Bruno da convocatória dos dragões.

O Gil Vicente x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30. Podes ler AQUI a antevisão de Vítor Bruno e AQUI de Bruno Pinheiro.

Eis os onzes prováveis das duas equipas:

Gil Vicente: Andrew; Josué Sá, Mory Gbane, Rúben Fernandes; Zé Carlos, Santi García, Facundo Cáseres, Sandro Cruz; Kanya Fujimoto, Félix Correia e Jorge Aguirre.

FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Nehuén Pérez, Otávio, Francisco Moura; Stephen Eustáquio, Nico González; Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Wenderson Galeno; Samu Aghehowa. 

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto multado e condenado a jogo no Estádio do Dragão sem claques

O FC Porto foi condenado a um jogo sem claques no Estádio do Dragão. Em causa incidentes no Clássico contra o Sporting.

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesto no último segundo dita vitória do Braga frente ao Benfica na Taça de Portugal

Esta sexta-feira, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o Braga venceu o Benfica por 82-81, com um cesto no último segundo.

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.