📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis de Gil Vicente e FC Porto para o jogo da Primeira Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente defronta o FC Porto na 18ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis do primeiro encontro da segunda volta.

Gil Vicente e FC Porto são adversários na 18ª jornada da Primeira Liga, que abre a segunda volta do campeonato. Nas duas equipas a principal ausência é Pepê, riscado por Vítor Bruno da convocatória dos dragões.

O Gil Vicente x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30. Podes ler AQUI a antevisão de Vítor Bruno e AQUI de Bruno Pinheiro.

Eis os onzes prováveis das duas equipas:

Gil Vicente: Andrew; Josué Sá, Mory Gbane, Rúben Fernandes; Zé Carlos, Santi García, Facundo Cáseres, Sandro Cruz; Kanya Fujimoto, Félix Correia e Jorge Aguirre.

FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Nehuén Pérez, Otávio, Francisco Moura; Stephen Eustáquio, Nico González; Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Wenderson Galeno; Samu Aghehowa. 

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Benfica e elimina águias da Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Benfica na Champions League Feminina. Com a derrota, as águias ficam fora da próxima fase da competição.

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nápoles: eis o onze inicial para o encontro da Champions League

O Benfica enfrenta o Nápoles durante a noite desta quarta-feira, em jogo da sexta jornada da Champions League.

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.