Eis os onzes prováveis do Arouca x Benfica para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta tarde o Arouca na jornada 12 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

O Benfica vai visitar o terreno do Arouca às 18h00 deste domingo num jogo a contar para a jornada 12 da Primeira Liga 2024/25. Podes consultar AQUI a antevisão deste jogo e de todos os restantes da presente jornada. Lê também a antevisão de Bruno Lage e de Vasco Seabra, treinador do Arouca.

Eis os onzes prováveis:

Arouca: Nico Mantl, Amadou Dante, José Fontán, Boris Popovic, Tiago Esgaio, Morlaye Sylla, David Simão, Pedro Santos, Ivo Rodrigues, Alfonso Trezza e Jason;

Benfica: Trubin, Carreras, Tomás Araújo, Otamendi, Bah, Florentino, Aursnes, Kokçu, Akturkoglu, Ángel Di María e Pavlidis;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo volta aos relvados quase 3 meses depois e já marcou no Benfica B x Felgueiras

Henrique Araújo voltou aos relvados pela equipa B do Benfica. Avançado já marcou ao Felgueiras num jogo da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo marca no regresso aos jogos no Al Nassr após protesto e chega aos 962 golos na carreira

Cristiano Ronaldo voltou aos jogos pelo Al Nassr e já marcou. Sauditas defrontam o Al Fateh de José Gomes.

Renato Veiga comete penálti e ajuda Getafe de Domingos Duarte a vencer Villarreal na La Liga

O Getafe venceu o Villarreal por 2-1 na La Liga. Domingos Duarte e Renato Veiga alinharam pelos emblemas espanhóis.

2 grandes novidades nos convocados do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional: eis os 22 jogadores convocados por Francesco Farioli

O FC Porto já está a caminho da Madeira. Francesco Farioli convocou 22 nomes para o duelo em lista com novidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo Luís Suárez? Atlético Madrid quer contratar veterano do Barcelona e reforçar o ataque

O Atlético Madrid está interessado em contratar Robert Lewandowski. Avançado polaco está de saída do Barcelona.

Torreense bate Benfica após 9 penáltis e chega à final da Taça da Liga Feminina

O Torreense foi mais forte que o Benfica nos penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina. Equipa de Torres Vedras teve de se superar.

Swansea de Vítor Matos volta às derrotas no Championship e Derby County sobe aos lugares de playoff

O Swansea de Vítor Matos voltou a perder depois de duas vitórias consecutivas no Championship. Derby County foi mais forte a jogar em casa.