Eis os onzes prováveis do Arouca x Benfica para a Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar esta tarde o Arouca na jornada 12 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

O Benfica vai visitar o terreno do Arouca às 18h00 deste domingo num jogo a contar para a jornada 12 da Primeira Liga 2024/25. Podes consultar AQUI a antevisão deste jogo e de todos os restantes da presente jornada. Lê também a antevisão de Bruno Lage e de Vasco Seabra, treinador do Arouca.

Eis os onzes prováveis:

Arouca: Nico Mantl, Amadou Dante, José Fontán, Boris Popovic, Tiago Esgaio, Morlaye Sylla, David Simão, Pedro Santos, Ivo Rodrigues, Alfonso Trezza e Jason;

Benfica: Trubin, Carreras, Tomás Araújo, Otamendi, Bah, Florentino, Aursnes, Kokçu, Akturkoglu, Ángel Di María e Pavlidis;

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jack Grealish foi colocado na porta de saída do Manchester City e tem interessado na Alemanha

Jack Grealish vai deixar o Manchester City e não vai sequer ao Mundial de Clubes 2025. Bayer Leverkusen quer o extremo inglês.

Chegou ao Al Nassr em janeiro e pode deixar o clube por empréstimo devido a razões pessoais

Jhon Durán pode deixar o Al Nassr por empréstimo neste mercado. Avançado colombiano tem mercado e vários interessados.

Rodrigo Abascal despede-se do Boavista: «Saio com a consciência tranquila de que sempre dei o meu melhor»

Após quatro anos no Boavista, Rodrigo Abascal despediu-se do clube. Defesa central uruguaio deixa os axadrezados em final de contrato.

Ignacio Beristain deixa SAD do Estoril Praia

Ignacio Beristain não continuará a ser presidente do Conselho de Administração da SAD do Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Santi Cazorla marca de livre e guia Real Oviedo à final dos playoffs de subida à La Liga

O Real Oviedo é o primeiro emblema a chegar ao jogo decisivo dos playoffs da La Liga 2. Disputa-se vaga na La Liga.

Portugal estreia-se no Euro Sub-21 com empate a zeros diante da França

Terminou sem golos a estreia de Portugal no Euro Sub-21 realizado na Eslováquia. Empate contra a França.

Dylan Nandín é reforço do Arouca em definitivo

O Arouca garantiu a contratação de Dylan Nandín em definitivo. O avançado uruguaio estava no clube por empréstimo.