Eis os onzes prováveis do Benfica x Bolonha para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

O Benfica prepara-se para receber o Bolonha em jogo da jornada 6 da fase de liga da Champions League, com apito inicial para as 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz. À data, as águias ocupam o 15.º lugar com 9 pontos e pretendem somar mais três, enquanto o Bolonha está no 33.º posto, com apenas um ponto.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Trubin, Carreras, Otamendi, Tomás Araújo, Bah, Florentino, Kokçu, Aursnes, Akturkoglu, Di María e Pavlidis;

Bolonha: Skorupski, Holm, Lucumí, Beukema, Posch, Moro, Freuler, Fabbian, Ndoye, Samuel Iling Junior e Dallinga;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.