Eis os onzes prováveis do Benfica x Bolonha para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

O Benfica prepara-se para receber o Bolonha em jogo da jornada 6 da fase de liga da Champions League, com apito inicial para as 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz. À data, as águias ocupam o 15.º lugar com 9 pontos e pretendem somar mais três, enquanto o Bolonha está no 33.º posto, com apenas um ponto.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Trubin, Carreras, Otamendi, Tomás Araújo, Bah, Florentino, Kokçu, Aursnes, Akturkoglu, Di María e Pavlidis;

Bolonha: Skorupski, Holm, Lucumí, Beukema, Posch, Moro, Freuler, Fabbian, Ndoye, Samuel Iling Junior e Dallinga;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG tem boas notícias relacionadas com João Neves antes de enfrentar o Chelsea

João Neves regressou esta terça-feira aos treinos do PSG. Médio português tem estado lesionado desde 25 de fevereiro.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.