📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis do Benfica x Lyon que vai fazer história na Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

Esta terça-feira, dia 19 de março de 2024, é um dia histórico. O Benfica torna-se a primeira equipa portuguesa a disputar um confronto na fase eliminar da Liga dos Campeões Feminina.

O Benfica estreia-se esta terça-feira na fase final da Liga dos Campeões Feminina. As águias são a primeira equipa portuguesa a conseguí-lo e têm pela frente o super poderoso Lyon.

O Benfica x Lyon realiza-se no Estádio da Luz e tem apito inicial marcado para as 20:00. Podes consultar a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis de Benfica e Lyon:

Benfica: Lena Pauels, Christy Ucheibe, Ana Seiça, Carole Costa, Lúcia Alves, Andrea Falcón, Andreia Faria, Anna Gasper, Jéssica Silva, Kika Nazareth e Marie Alidou.

Lyon: Christiane Endler, Ellie Carpenter, Vanessa Gilles, Griedge Mbock, Selma Bacha, Dzsenifer Marozsán, Sara Dabritz, Melchie Dumornay, Kadidiatou Diani, Delphine Cascarino e Eugénie Le Sommer.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa catalã rendida a Kika Nazareth: «Está cada vez melhor»

Kika Nazareth continua a ver o protagonismo crescer no Barcelona. Jornalista catalão deixou rasgados elogios à portuguesa.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Club Brugge da Champions League

Tobias Stieler foi nomeado pela UEFA para o Sporting x Club Brugge. Árbitro alemão vai estrear-se nesta edição da Champions League.

Defesa da equipa B promovido à equipa principal do Sporting

Bruno Ramos vai passar a treinar com a equipa principal do Sporting. Central deverá continuar a jogar pela equipa B dos leões.

Eis o tempo de paragem de Zeno Debast pelo Sporting

Zeno Debast falhará jogos importantes com o Sporting. Defesa ainda está de muletas e deverá ficar cerca de um mês de fora.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para Francesco Farioli: regresso confirmado para o FC Porto x Nice e esperanças por mais um lesionado

Francesco Farioli vai receber novidades para o duelo diante do Nice. Victor Froholdt regressará às escolhas e há esperança por Jan Bednarek.

Rafa Silva manifesta vontade de regressar a Portugal e admite: «Estou mentalmente exausto»

Rafa Silva desabafou numa reunião com o vice-presidente do Besiktas, confessando estar esgotado psicologicamente. O português continua sem treinar e a situação com o clube turco agrava-se, enquanto o Benfica segue atento a um possível regresso.

Presidente da La Liga responde a Florentino Pérez: «Deve ser da frustração dos poucos que ainda o seguem»

O presidente da La Liga reagiu às críticas lançadas por Florentino Pérez na AG do Real Madrid. Javier Tebas acusou o líder merengue de distorcer factos e prometeu rebater todas as acusações.