Eis os onzes prováveis do Benfica x Lyon que vai fazer história na Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

Esta terça-feira, dia 19 de março de 2024, é um dia histórico. O Benfica torna-se a primeira equipa portuguesa a disputar um confronto na fase eliminar da Liga dos Campeões Feminina.

O Benfica estreia-se esta terça-feira na fase final da Liga dos Campeões Feminina. As águias são a primeira equipa portuguesa a conseguí-lo e têm pela frente o super poderoso Lyon.

O Benfica x Lyon realiza-se no Estádio da Luz e tem apito inicial marcado para as 20:00. Podes consultar a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis de Benfica e Lyon:

Benfica: Lena Pauels, Christy Ucheibe, Ana Seiça, Carole Costa, Lúcia Alves, Andrea Falcón, Andreia Faria, Anna Gasper, Jéssica Silva, Kika Nazareth e Marie Alidou.

Lyon: Christiane Endler, Ellie Carpenter, Vanessa Gilles, Griedge Mbock, Selma Bacha, Dzsenifer Marozsán, Sara Dabritz, Melchie Dumornay, Kadidiatou Diani, Delphine Cascarino e Eugénie Le Sommer.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye oficializado como reforço do Sporting

O Sporting já apresentou Souleymane Faye como novo reforço. Extremo chega do Granada para apetrechar ataque dos leões.

Abel Ferreira depois do Palmeiras ser goleado: «Que seja um abre-olhos para todos»

Abel Ferreira analisou a derrota do Palmeiras diante do Novorizontino. Técnico falou em falta de competitividade da sua equipa.

Estrela da Amadora oficializa contratação de Tom Moustier

Tom Moustier é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O médio francês deixa o Rot-Weiss Essen e assina um contrato válido até Junho de 2028.

Girona anuncia contratações de Marc-André ter Stegen e e Fran Beltrán

Esta terça feira, o Girona apresentou Marc-André ter Stegen e Fran Beltrán como novos reforços. Os dois jogadores já se encontravam na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Kikas deixa o Estrela da Amadora e é reforço do Eupen

Kikas é reforço confirmado pelo Eupen. O avançado português abandona o Estrela da Amadora de João Nuno.

Paulo Alves abandona o comando técnico do AL Batin passado um mês e meio

Paulo Alves e Al Batin chegam a um acordo para a rescisão mútua de contrato, a pedido do próprio treinador, alegando falta de condições de trabalho.

Bournemouth paga 35 milhões de euros e vai ao Brasil contratar alvo do FC Porto

O Bournemouth garantiu a contratação de Rayan. Negócio está fechado e o brasileiro deixará o Vasco da Gama para rumar à Premier League.