Eis os onzes prováveis do Braga x Vitória SC da Taça da Liga

- Advertisement -

O Braga e o Vitória SC disputam mais um dérbi do Minho. O vencedor segue para a final four da Taça da Liga.

O Braga e o Vitória SC protagonizam mais uma edição do maior dérbi do Minho, num jogo a contar para os quartos de final da Taça da Liga. Ambos os conjuntos têm um só objetivo em mente, alcançar a final four da competição.

A partida prevê-se escaldante, e tem o pontapé de saída marcado para as 18:45, desta quinta-feira, dia 31 de outubro. Podes ler AQUI a antevisão dos quartos de final da Taça da Liga.

Eis os onzes prováveis do encontro:

Braga: Matheus, Adrián Marín, Niakaté, João Ferreira, Victor Gómez, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Bruma, Roger Fernandes e Amine El Ouzzani.

Vitória SC: Bruno Varela, João Mendes, Villanueva, Borevkovic, Bruno Gaspar, Tomás Handel, Tiago Silva, Nuno Santos, João Mendes, Kaio César e Nélson Oliveira.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita avança: Eis quando Cristiano Ronaldo poderá voltar a jogar

Cristiano Ronaldo recebe boas notícias e está perto de regressar aos relvados. 3 de abril pode marcar o retorno do avançado.

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.

André Villas-Boas comenta suspensão de Luis Suárez: «Quase que convenientemente alinhado com o primeiro jogo pós-paragem de seleções»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre os casos de Luis Suárez e de Morten Hjulmand, jogadores do Sporting.

Damaiense e Vitória SC empatam na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina

O Damaiense recebeu e empatou com o Vitória SC (1-1) na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira renova contrato com o Famalicão até 2028: «É um momento de muita felicidade»

O Famalicão anunciou este sábado a renovação de contrato de Hugo Oliveira. Técnico português assinou por mais duas épocas.

West Ham de Nuno Espírito Santo e Nottingham Forest de Vítor Pereira podem vir a lutar por avançado da Serie A

Santiago Castro é um avançado do Bolonha e está a ser associado a 3 clubes: West Ham, Nottingham Forest e o AC Milan.

Carlos Forbs já olha para a Escócia: «Acredito que se jogarmos com a mesma mentalidade, vamos conseguir fazer o nosso trabalho»

Carlos Forbs falou sobre a goleada de Portugal Sub-21 frente ao Azerbaijão e o espírito de grupo. Avançado anteviu também a Escócia.