Eis os onzes prováveis do Braga x Vitória SC da Taça da Liga

- Advertisement -

O Braga e o Vitória SC disputam mais um dérbi do Minho. O vencedor segue para a final four da Taça da Liga.

O Braga e o Vitória SC protagonizam mais uma edição do maior dérbi do Minho, num jogo a contar para os quartos de final da Taça da Liga. Ambos os conjuntos têm um só objetivo em mente, alcançar a final four da competição.

A partida prevê-se escaldante, e tem o pontapé de saída marcado para as 18:45, desta quinta-feira, dia 31 de outubro. Podes ler AQUI a antevisão dos quartos de final da Taça da Liga.

Eis os onzes prováveis do encontro:

Braga: Matheus, Adrián Marín, Niakaté, João Ferreira, Victor Gómez, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Bruma, Roger Fernandes e Amine El Ouzzani.

Vitória SC: Bruno Varela, João Mendes, Villanueva, Borevkovic, Bruno Gaspar, Tomás Handel, Tiago Silva, Nuno Santos, João Mendes, Kaio César e Nélson Oliveira.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.