Eis os onzes prováveis do decisivo jogo entre FC Porto e Shakhtar Donetsk

- Advertisement -

O FC Porto joga o apuramento para os oitavos de final da Champions League esta noite. Dragões defrontam o FC Shakhtar Donetsk.

O FC Porto recebe esta noite o FC Shakhtar Donetsk na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Para os dragões garantirem a passagem aos oitavos têm de vencer ou empatar diante dos ucranianos. Perdendo, o Porto cai para a Liga Europa onde se encontram as outras equipas portuguesas.

O FC Porto x Shakhtar Donetsk tem apito inicial marcado para as 20:00. Podes consultar a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis de FC Porto e Shakhtar Donetsk:

FC Porto: Diogo Costa; Jorge Sánchez; Pepe; Fábio Cardoso; Zaidu Sanusi; Alan Varela; Stephen Eustáquio; Pepê; Wenderson Galeno; Mehdi Taremi; Evanílson

Shakhtar Donetsk: Dmytro Riznyk; Giorgi Gocholeishvili; Valeriy Bondar; Mykola Matvienko; Irakli Azarovi; Taras Stepanenko; Georgiy Sudakov; Artem Bondarenko; Oleksandr Zubkov; Newerton; Danylo Sikan

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo: Onde ver o Cabo Verde x Arábia Saudita no Mundial 2026?

O Cabo Verde x Arábia Saudita vai passar na Sport TV 1. Tubarões Azuis lutam pela qualificação para a próxima fase do Mundial 2026.

Carlo Ancelotti destaca regresso do Neymar após triunfo do Brasil frente à Escócia: «Não sofremos golos e houve outras coisas positivas»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil frente à Escócia e destacou o regresso de Neymar à Seleção Brasileira após quase três anos de ausência.

Jude Bellingham: «Fizemos grandes contratações no Real Madrid»

Jude Belligham fala sobre recentes contratações do Real Madrid. O médio inglês mostra-se feliz com os reforços do clube.

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.

Guillermo Ochoa entra aos 77′ e faz história no Mundial 2026

Guillermo Ochoa entrou aos 77 minutos no Chéquia x México e fez história. Guarda-redes de 40 anos participou no seu sexto Mundial.