📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis do Polónia x Portugal da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal joga em Varsóvia diante da Polónia nesta noite. O encontro corresponde à terceira jornada da Liga das Nações.

Portugal defronta a Polónia na terceira jornada da Liga das Nações. Depois de duas vitórias no Estádio da Luz, a equipa orientada por Roberto Martínez faz o primeiro jogo fora na competição.

O encontro tem apito inicial marcado para as 19:45. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis do Polónia x Portugal.

Polónia: Lukasz Skorupski, Jakub Kaminski, Pawel Dawidowicz, Sebastian Walukiewcz, Jan Bednarek, Nicola Zalewski, Kacper Urbanski, Piotr Zielinski, Sebastian Szymanski, Robert Lewandowski e Mateusz Bogusz.

Portugal: Diogo Costa, Diogo Dalot, Rúben Dias, António Silva, Nuno Mendes, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2030: decisão sobre onde será a final está prestes a ser tomada (e Portugal está fora da corrida)

O Mundial 2030 será organizado por Portugal, Espanha e Marrocos. A final deverá ser realizada no Estádio Santiago Bernabéu.

Atenção, Benfica: alvo das águias com pretendente na Serie A

Lorenzo Lucca tem sido apontado ao Benfica, mas pode manter-se na Serie A. O avançado do Nápoles interessa ao Cagliari.

Benfica continua a estrear jovens que estiveram no Mundial Sub-17: foi a vez de Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui foi suplente utilizado na vitória do Benfica sobre o Farense, encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho questionado sobre juventude e mercado: «Tinha sensação de que podiam dar uma boa resposta»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória, desta vez contra o Farense, numa partida dos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.