📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis do Polónia x Portugal da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal joga em Varsóvia diante da Polónia nesta noite. O encontro corresponde à terceira jornada da Liga das Nações.

Portugal defronta a Polónia na terceira jornada da Liga das Nações. Depois de duas vitórias no Estádio da Luz, a equipa orientada por Roberto Martínez faz o primeiro jogo fora na competição.

O encontro tem apito inicial marcado para as 19:45. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis do Polónia x Portugal.

Polónia: Lukasz Skorupski, Jakub Kaminski, Pawel Dawidowicz, Sebastian Walukiewcz, Jan Bednarek, Nicola Zalewski, Kacper Urbanski, Piotr Zielinski, Sebastian Szymanski, Robert Lewandowski e Mateusz Bogusz.

Portugal: Diogo Costa, Diogo Dalot, Rúben Dias, António Silva, Nuno Mendes, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia nova sessão de esclarecimento relativa ao Benfica District: eis quando

Nova sessão de esclarecimento relativa ao Benfica District vai realizar-se no dia 28 de dezembro, domingo, em Paredes.

Premier League: Pedro Neto marca com o braço e lance é invalidado

O Newcastle está a jogar contra o Chelsea na Premier League. Pedro Neto fez golo com o braço e o lance foi invalidado.

Imprensa italiana garante: Thiago Silva e FC Porto a finalizar detalhes

Thiago Silva está cada vez mais perto do FC Porto. Partes encontram-se a fechar detalhes e negócio intensifica-se.

UEFA reparte “bolo” de 9 milhões de euros por clubes que tiveram jogadoras no Euro 2025: Maior fatia portuguesa vai para o Benfica

A UEFA vai repartir 9 milhões de euros pelos clubes com jogadoras no Euro 2025 Feminino. Benfica é a equipa portuguesa que mais recebe.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim disposto a oferecer 100 milhões de euros por craque da Serie A

O Manchester United quer reforçar o setor ofensivo. Portal espanhol Fichajes garante forte interesse em Kenan Yildiz, da Juventus.

Nuno Tavares pode deixar Lazio e já se falam em valores

Nuno Tavares pode vir a deixar a Lazio. Emblema da Serie A quer, pelo menos, 15 milhões de euros pelo internacional português.

Onde ver o Vitória SC x Sporting da 15.ª jornada da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para dia 23 de dezembro, às 20h45.