Eis os onzes prováveis do Sturm Graz x Sporting da Champions League

- Advertisement -

O Sporting desloca-se ao terreno do Sturm Graz esta noite para a Champions League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

É com a possibilidade de fazer história e de se aproximar do apuramento para, pelo menos, o playoff que o Sporting se desloca à Áustria. Os leões vão defrontar o Sturm Graz na terceira jornada da Champions League.

O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis dos dois clubes:

Sturm Graz: Scherpen; Gazibegović, Aiwu, Geyrhofer e Lavalée; Chukwuani, Yalcouyé, Kiteishvili e Bøving; Jatta e Biereth

Sporting: Israel, St. Juste, Debast e Inácio; Quenda, Morita, Hjulmand e Nuno Santos; Trincão, Gyokeres e Pedro Gonçalves

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.