Eis os onzes prováveis do Sturm Graz x Sporting da Champions League

- Advertisement -

O Sporting desloca-se ao terreno do Sturm Graz esta noite para a Champions League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

É com a possibilidade de fazer história e de se aproximar do apuramento para, pelo menos, o playoff que o Sporting se desloca à Áustria. Os leões vão defrontar o Sturm Graz na terceira jornada da Champions League.

O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis dos dois clubes:

Sturm Graz: Scherpen; Gazibegović, Aiwu, Geyrhofer e Lavalée; Chukwuani, Yalcouyé, Kiteishvili e Bøving; Jatta e Biereth

Sporting: Israel, St. Juste, Debast e Inácio; Quenda, Morita, Hjulmand e Nuno Santos; Trincão, Gyokeres e Pedro Gonçalves

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista

Pep Guardiola refere que o Manchester City vai melhorar na próxima temporada: «Estamos num processo de muitas mudanças»

Pep Guardiola refletiu sobre a transformação do Manchester City, garantindo que os cityzens vão melhorar na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Andy Robertson rendido a antigo alvo do Benfica: «É um lateral esquerdo fantástico»

Andy Robertson deixou elogios a Milos Kerkez. Lateral esquerdo de 22 anos já esteve apontado ao Benfica no passado.

Benfica: Imprensa inglesa garante interesse de 7 clubes da Premier League em Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui já tem acordo para renovar com o Benfica. Acumulam-se, ainda assim, os interessados pelo jovem lateral das águias.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede sobre as novas dinâmicas do ataque do Benfica: «Temos de ser bons com bola para que ataquem...

Na antevisão ao Benfica x FC Porto, Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede sobre as novas dinâmicas dos encarnados na frente de ataque.