Eis os onzes prováveis do Sturm Graz x Sporting da Champions League

- Advertisement -

O Sporting desloca-se ao terreno do Sturm Graz esta noite para a Champions League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

É com a possibilidade de fazer história e de se aproximar do apuramento para, pelo menos, o playoff que o Sporting se desloca à Áustria. Os leões vão defrontar o Sturm Graz na terceira jornada da Champions League.

O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis dos dois clubes:

Sturm Graz: Scherpen; Gazibegović, Aiwu, Geyrhofer e Lavalée; Chukwuani, Yalcouyé, Kiteishvili e Bøving; Jatta e Biereth

Sporting: Israel, St. Juste, Debast e Inácio; Quenda, Morita, Hjulmand e Nuno Santos; Trincão, Gyokeres e Pedro Gonçalves

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Paciência oficializado como reforço do Santa Clara

Está confirmado: Gonçalo Paciência está de regresso ao futebol português. O ponta de lança de 31 anos vai reforçar o Santa Clara.

Portugal garante apuramento com goleada frente à Hungria

Na segunda jornada do Europeu de Futsal, Portugal bateu a Hungria por 5-1 e garantiu a passagem às eliminatórias, liderando o grupo D.

Barcelona fecha mais um defesa em negócio que pode ultrapassar os 2 milhões de euros

O Barcelona garantiu a contratação de um promissor lateral direito. Patricio Pacifico vai chegar aos culés proveniente do Uruguai.

Kaio César deixa Al Hilal por empréstimo e ex-Vitória SC já se encontra no Brasil

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians. Empréstimo do extremo que passou pelo Vitória SC contempla opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid vem com defesa remendada a Lisboa e tem 5 baixas de peso para o duelo contra o Benfica na Champions League

O Real Madrid tem cinco ausências confirmadas para o duelo contra o Benfica na Champions League. Problemas no setor defensivo.

O Athletic e uma política única de contratações

O Athletic é um dos emblemas com maior personalidade no mercado de transferências, mantendo-se com uma política altamente restrita.

Estrela da Amadora volta a ir à 3ª Divisão da Alemanha e está perto de contratar lateral-direito com formação no Bayern Munique

O Estrela da Amadora está a fechar a contratação de Max Scholze. O lateral direito tem 20 anos e foi formado no Bayern Munique.