Eis os onzes prováveis para a deslocação de Portugal ao Liechtenstein

- Advertisement -

Portugal cumpre esta noite o penúltimo jogo de apuramento para o Europeu 2024. Equipa de Roberto Martínez visita o Liechtenstein.

Portugal desloca-se ao terreno do Liechtenstein para o nono e penúltimo jogo de apuramento para o Europeu 2024. Com a qualificação já assegurada, são esperadas algumas mudanças no onze escolhido por Roberto Martínez que já confirmou a primeira: José Sá vai estrear-se nas redes da baliza portuguesa.

O Liechtenstein x Portugal joga-se em Vaduz, capital do microestado, e tem início às 19:45. Podes consultar a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onze prováveis de Liechtenstein e Portugal:

Liechtenstein: Benjamim Buchel; Sandro Wolfinger, Marxer, Weiser, Traber, Goppel; Luchinger, Marcel Buchel, Sele, Meier; Salanovic.

Portugal: José Sá; João Mário, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, João Cancelo; João Palhinha, João Neves; Bernardo Silva, João Felix, Bruma; Gonçalo Ramos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio comenta caso Prestianni: «Se for verdade, não posso aceitar»

Dodi Lukebakio comentou o alegado caso de racismo que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Arbeloa elogia desempenho de Vinícius Júnior e diz: «Precisamos que amanhã ele volte a fazer um grande jogo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Arbeloa e a suspensão de Prestianni: «Estamos perante uma grande oportunidade para marcar um antes e um depois na luta contra o racismo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Thibaut Courtois e as declarações de José Mourinho: «Não podemos justificar um suposto ato de racismo com uma comemoração»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre as declarações de José Mourinho.

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.