Eis os onzes prováveis para o Benfica x Feyenoord para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Feyenoord para a jornada 3 da Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.

O Benfica vai medir forças esta quarta-feira com o Feyenoord na terceira jornada da Champions League, uma partida agendada para esta quinta-feira às 20h00 no Estádio da Luz. As águias procuram somar 9 pontos em três jogos, depois de terem vencido o Estrela Vermelha (fora) e o Atlético Madrid (casa). Podes consultar AQUI a antevisão completa.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Feyenoord:

Benfica:  Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Álvaro Carreras; Florentimo, Aursnes e Kokçu; Akturkoglu, Di María e Pavlidis;

Feyenoord: Wellenreuther; Lotomba, Trauner, David Hancko e Hugo Bueno; Timber, Hwang In-beom e Milambo; Osman, Igor Paixão e Ueda;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio elogia Francesco Farioli e olha para o futuro: «A minha ideia é regressar ao FC Porto»

Stephen Eustáquio falou no media day no Los Angeles FC. O médio emprestado pelo FC Porto falou no futuro e nos azuis e brancos.

Villarreal anuncia saída de Dani Parejo no final da época

O Villarreal anunciou a saída de Dani Parejo no final da temporada. O médio deve realizar o seu último jogo frente ao Atlético Madrid para a La Liga.

Bruno Fernandes eleito melhor jogador da Premier League 2025/26

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Premier League 2025/26. Médio do Manchester United mereceu distinção.

FC Porto paga 2 milhões de euros e fecha o 1º reforço para a próxima temporada

João Afonso vai reforçar o FC Porto. Guarda-redes do Santa Clara a caminho do Estádio do Dragão por 2+2 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perto de fechar contratação de Silas Andersen em negócio que pode chegar aos 10 milhões de euros

O Sporting está muito próximo de chegar a acordo com o Hacken para a contratação do médio dinamarquês Silas Andersen.

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.

Borussia Dortmund anuncia saída de Julian Brandt ao fim de sete temporadas

O Borussia Dortmund oficializou a saída a custo zero de Julian Brandt. O médio representou o clube alemão durante sete temporadas.