Eis os onzes prováveis para o Benfica x Feyenoord para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Feyenoord para a jornada 3 da Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.

O Benfica vai medir forças esta quarta-feira com o Feyenoord na terceira jornada da Champions League, uma partida agendada para esta quinta-feira às 20h00 no Estádio da Luz. As águias procuram somar 9 pontos em três jogos, depois de terem vencido o Estrela Vermelha (fora) e o Atlético Madrid (casa). Podes consultar AQUI a antevisão completa.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Feyenoord:

Benfica:  Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Álvaro Carreras; Florentimo, Aursnes e Kokçu; Akturkoglu, Di María e Pavlidis;

Feyenoord: Wellenreuther; Lotomba, Trauner, David Hancko e Hugo Bueno; Timber, Hwang In-beom e Milambo; Osman, Igor Paixão e Ueda;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Arsenal perde em casa com o Bournemouth na Premier League

O Arsenal perdeu em casa com o Bournemouth por 2-1 para a jornada 32 da Premier League. Viktor Gyokeres marcou o único golo dos Gunners.

A mobilidade de Pablo Rosário e a importância das trocas posicionais no meio campo do FC Porto

Análise ao empate entre FC Porto e Nottingham Forest e a importância da mobilidade do meio-campo do FC Porto para a criação de oportunidades.

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Costa recorda episódio com Sérgio Conceição no FC Porto: «Pensávamos que era folga no dia seguinte»

Bruno Costa recordou as temporadas ao serviço do FC Porto e deixou elogios a Sérgio Conceição, treinador que mais o marcou.

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.