Eis os onzes prováveis para o Benfica x Feyenoord para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Feyenoord para a jornada 3 da Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.

O Benfica vai medir forças esta quarta-feira com o Feyenoord na terceira jornada da Champions League, uma partida agendada para esta quinta-feira às 20h00 no Estádio da Luz. As águias procuram somar 9 pontos em três jogos, depois de terem vencido o Estrela Vermelha (fora) e o Atlético Madrid (casa). Podes consultar AQUI a antevisão completa.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Feyenoord:

Benfica:  Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Álvaro Carreras; Florentimo, Aursnes e Kokçu; Akturkoglu, Di María e Pavlidis;

Feyenoord: Wellenreuther; Lotomba, Trauner, David Hancko e Hugo Bueno; Timber, Hwang In-beom e Milambo; Osman, Igor Paixão e Ueda;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva pode chegar a Lisboa em breve: eis o ponto de situação

Rafa Silva pode viajar para Lisboa durante esta quarta-feira ou quinta-feira. Avançado português a caminho do Benfica.

Jaime Faria perde com Rublev e vê eliminação no Open da Austrália

Jaime Faria foi eliminado na segunda ronda do Open da Austrália. Tenista português saiu derrotado contra o russo Andrey Rublev.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Gonçalo Inácio comenta Sporting x PSG: «Conseguimos algo histórico»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.