📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis para o jogo entre o FC Vizela e o FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto desloca-se ao terreno do FC Vizela, em jogo da nona jornada da Primeira Liga. Os dragões não contam com Galeno e Wendell.

O FC Porto enfrenta o FC Vizela, em jogo a ser disputado no Estádio do FC Vizela. A equipa de Sérgio Conceição volta ao campeonato, depois de ter goleado o Royal Antwerp por 4-1, na terceira jornada da Champions League.

Podes consultar a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis de FC Vizela e FC Porto:

FC Vizela: Buntic; Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus e Matheus Pereira; Samu e Busnic; Diogo Nascimento, Nuno Moreira e Lacava; Essende.

FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, David Carmo e André Franco; Alan Varela e Nico González; Pêpê, Taremi e Gonçalo Borges; Evanilson

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Celoricense x FC Porto não dá em canal aberto: como ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Celoricense x FC Porto não terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na Sport TV.

Paços de Ferreira x Sporting em canal aberto: onde ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Paços de Ferreira x Sporting terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na RTP 1.

Chaves x Benfica em canal aberto: onde ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Chaves x Benfica terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na RTP 1.

Lyon de Paulo Fonseca utiliza cláusula joker e fecha reforço fora do período de transferências

O Lyon de Paulo Fonseca fechou uma contratação fora da janela de transferências. Hans Hateboer vai trocar o Rennes pelo clube gaulês.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira e define prazos para receber respostas dos clubes na centralização dos direitos televisivos : «Até outubro, no máximo novembro, irão pronunciar-se»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira e o regresso de bebidas alcoólicas aos estádios: «Se trouxerem insegurança, serei o primeiro a dizer que não»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira quer mudanças: «É nosso desejo que a pirataria fosse banida»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.