Eis os resultados do dia da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

A Primeira Liga Feminina já arrancou. O Valadares Gaia foi o grande destaque deste sábado ao vencer Damaiense por 2-0.

Jogaram-se neste sábado mais dois jogos da primeira jornada da Primeira Liga Feminina. O Valadares Gaia foi o principal destaque do dia.

A formação de Vila Nova de Gaia derrotou o Damaiense por 2-0. Um autogolo de Nicole Nunes (59′) e um golo de Carolina Santiago (69′) sentenciaram o jogo.

Na Madeira ficou tudo empatado entre Marítimo e Racing Power. Sofia Lewis (82′) adiantou a equipa da casa, mas Gerda Konst (90+2′) restabeleceu a igualdade nos descontos.

Podes ler AQUI mais notícias sobre a Primeira Liga Feminina.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United vence e Bruno Fernandes fica a uma assistência de igualar recorde da Premier League

Bruno Fernandes atingiu as 19 assistências na Premier League durante a vitória do Manchester United diante do Brentford por duas bolas a uma.

Onde ver o Sporting x Tondela no jogo em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Tondela num encontro da 26.ª jornada adiado para a próxima quinta-feira, dia 29 de abril. Fica a saber onde ver o jogo.

Bruno Fernandes elogiado por colega do Manchester United: «Grato por ter esta oportunidade de estar perto dele»

Benjamin Sesko, avançado do Manchester United, mostrou apoio à escolha de Bruno Fernandes para Jogador do Ano da Premier League, destacando a importância e o peso do capitão português na equipa.

Luís Castro destaca efeito da vitória do Grémio após jejum: «Não somos máquinas»

Luís Castro, treinador português do Grémio, destacou o impacto emocional da vitória por 1-0 frente ao Coritiba após jejum de cinco jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique faz a antevisão do PSG x Bayern Munique e atira: «Não há equipa melhor do que a nossa»

Luis Enrique, na antevisão ao duelo entre PSG e Bayern Munique, da primeira-mão das meias-finais da Champions League, não deixou espaço para dúvidas quanto à confiança na sua equipa.

Mudança na Benfica SAD: ‘Rei dos Frangos’ vende a sua participação a fundo norte-americano

José António dos Santos, entitulado de 'Rei dos Frangos', vendeu a sua participação de 16,38% da Benfica SAD ao fundo Entrepreneur Equity Partner.

Florian Grillitsch em dúvida para o Braga x Friburgo desta quinta-feira

Florian Grillitsch, médio do Braga, saiu lesionado da derrota frente ao Santa Clara. O médio austríaco está em dúvida para a meia-final da Europa League, frente ao Friburgo.