Eis os resultados dos 4 jogos da Liga 3 deste sábado

- Advertisement -

A quinta jornada da Liga 3 prossegue. Neste sábado realizaram-se quatro jogos referentes ao Grupo A da competição.

A Liga 3 prossegue a todo o ritmo e este sábado, 31 de agosto, ficou marcado por vários confrontos referentes ao Grupo A que se joga no Norte de Portugal.

Nota de destaque para o Amarante que derrotou o Varzim por 3-1 e continua a liderar a fase regular da prova com 12 pontos em cinco jogos.

Eis os resultados dos encontros:

  • Fafe 1-0 Trofense
  • Lusitânia de Lourosa 1-2 Braga B
  • São João de Ver 1-2 Sanjoanense
  • Varzim 1-3 Amarante

Podes ler mais sobre a Liga 3 AQUI.

Braga B Lusitânia Lourosa Liga 3
Fonte: Bernardo Benjamin / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eficácia na primeira parte, resistência na segunda | Estugarda x FC Porto

O FC Porto cresceu no jogo e começou a apresentar o seu futebol com maior frequência.

Frederico Varandas revela situação financeira do Sporting e explica aumento do passivo: «O Sporting hoje tem 0 incumprimentos»

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente revelou a situação financeira do clube.

Castigos para todo o lado: eis todas as multas na sequência do Clássico entre o Benfica e o FC Porto

Já foi conhecido o mapa de castigos do Clássico. Muitas multas e penalizações para elementos de Benfica e FC Porto.

Robbie Keane e a vitória contra o Braga: «Não lhes demos um minuto com a bola»

Robbie Keane falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro empata com o RB Bragantino para o Brasileirão

O Grémio de Luís Castro empatou com o RB Bragantino na quinta jornada do Brasileirão. Novo desaire do clube de Porto Alegre.

A decisão que ninguém quer tomar: liderança e responsabilidade no banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Decisões em Gondomar: Fundão e Benfica favoritos numa ‘Final Four’ da Taça da Liga de Futsal de equilíbrio máximo

O Multiusos de Gondomar prepara-se para receber, esta sexta-feira, as grandes decisões de acesso à final da Taça da Liga de Futsal. Após uns quartos de final impróprios para cardíacos, Eléctrico FC, AD Fundão, SL Benfica e Leões de Porto Salvo são os quatro sobreviventes que vão lutar pelo tão desejado bilhete dourado.