Eis os resultados dos 4 jogos da Liga 3 deste sábado

- Advertisement -

A quinta jornada da Liga 3 prossegue. Neste sábado realizaram-se quatro jogos referentes ao Grupo A da competição.

A Liga 3 prossegue a todo o ritmo e este sábado, 31 de agosto, ficou marcado por vários confrontos referentes ao Grupo A que se joga no Norte de Portugal.

Nota de destaque para o Amarante que derrotou o Varzim por 3-1 e continua a liderar a fase regular da prova com 12 pontos em cinco jogos.

Eis os resultados dos encontros:

  • Fafe 1-0 Trofense
  • Lusitânia de Lourosa 1-2 Braga B
  • São João de Ver 1-2 Sanjoanense
  • Varzim 1-3 Amarante

Podes ler mais sobre a Liga 3 AQUI.

Braga B Lusitânia Lourosa Liga 3
Fonte: Bernardo Benjamin / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias do Braga e do Sporting abrem novas perspetivas a Portugal quanto a um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está a viver uma boa semana em termos europeus. Sporting e Braga continuam em prova e abrem perspetivas quanto à Champions League.

Atenção, Benfica: Há 2 clubes interessados em contratar Franjo Ivanovic no verão

Franjo Ivanovic tem dois interessados no mercado de verão. O Como 1907 e o Brighton querem o avançado do Benfica.

Fotis Ioannidis continua de fora e é baixa confirmada para o Alverca x Sporting

Fotis Ioannidis está fora das opções de Rui Borges para o Alverca x Sporting. O avançado só voltará quando não sentir qualquer dor.

Kenneth Taylor revela tristeza por não ter assinado pelo FC Porto e mensagem de Francesco Farioli depois da transferência para a Lazio: «Disse-me que...

Kenneth Taylor concedeu uma entrevista onde falou nesta temporada. Médio falou da transferência para a Lazio e do interesse do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estugarda que vale bilhete para os quartos de final da Europa League

O FC Porto recebe o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem depois da vitória na primeira mão.

Kika Nazareth marca na goleada e no apuramento do Barcelona para a final da Taça da Rainha

O Barcelona está na final da Taça da Rainha. Goleada sobre o Badalona contou com contribuição de Kika Nazareth.