Eis os resultados dos 4 jogos da Liga 3 deste sábado

- Advertisement -

A quinta jornada da Liga 3 prossegue. Neste sábado realizaram-se quatro jogos referentes ao Grupo A da competição.

A Liga 3 prossegue a todo o ritmo e este sábado, 31 de agosto, ficou marcado por vários confrontos referentes ao Grupo A que se joga no Norte de Portugal.

Nota de destaque para o Amarante que derrotou o Varzim por 3-1 e continua a liderar a fase regular da prova com 12 pontos em cinco jogos.

Eis os resultados dos encontros:

  • Fafe 1-0 Trofense
  • Lusitânia de Lourosa 1-2 Braga B
  • São João de Ver 1-2 Sanjoanense
  • Varzim 1-3 Amarante

Podes ler mais sobre a Liga 3 AQUI.

Braga B Lusitânia Lourosa Liga 3
Fonte: Bernardo Benjamin / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido: «Vamos tentar explorar os pontos menos bons do Sporting e acreditamos que podemos levar pontos de Alvalade»

Tiago Margarido já lançou o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na jornada 20 da Primeira Liga.

Lazio avança por Diogo Leite: eis a situação e quanto dinheiro pede o Union Berlin

A Lazio está em conversações por Diogo Leite. Union Berlin quer receber cerca de 2-3 milhões de euros pelo defesa-central.

Benfica garante contratação de guarda-redes internacional pelos Camarões

A guarda-redes de 22 anos, Michaely Bihina será reforço do Benfica durante as próximas três temporadas, após deixar o Racing Power.

Sporting: Nápoles quer fechar Alisson Santos neste sábado

O Nápoles está interessado em contratar Alisson Santos ao Sporting por empréstimo e espera fechar o processo no sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo de Cristiano Ronaldo e bis de assistências de João Félix na vitória do Al Nassr: eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 29.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr bateu o Al Kholood por 3-0 e o Damac de Armando Evangelista perdeu por 3-0 na visita ao Neom.

Portugal cumpre sem deslumbrar e fecha o grupo só com vitórias | Portugal 3-2 Polónia

Portugal encerrou a fase de grupos do Euro Futsal 2026 com pleno de vitórias, desta vez frente à Polónia, num jogo disputado no Hala Tivoli

A importância tática dos laterais no FC Porto de Francesco Farioli

A importância dos laterais nas dinâmicas ofensivas do FC Porto de Francesco Farioli e o impacto no sucesso da equipa.