Eis os resultados dos 4 jogos da Liga 3 deste sábado

- Advertisement -

A quinta jornada da Liga 3 prossegue. Neste sábado realizaram-se quatro jogos referentes ao Grupo A da competição.

A Liga 3 prossegue a todo o ritmo e este sábado, 31 de agosto, ficou marcado por vários confrontos referentes ao Grupo A que se joga no Norte de Portugal.

Nota de destaque para o Amarante que derrotou o Varzim por 3-1 e continua a liderar a fase regular da prova com 12 pontos em cinco jogos.

Eis os resultados dos encontros:

  • Fafe 1-0 Trofense
  • Lusitânia de Lourosa 1-2 Braga B
  • São João de Ver 1-2 Sanjoanense
  • Varzim 1-3 Amarante

Podes ler mais sobre a Liga 3 AQUI.

Braga B Lusitânia Lourosa Liga 3
Fonte: Bernardo Benjamin / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o futuro na Champions League: «A nossa equipa vai estar motivada e ambiciosa em continuar a caminhada fantástica»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Arouca e começa por dizer: «Do nosso lado, há um apoio total para com Borja Sainz»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Está definido o novo treinador do Mallorca

O Mallorca já definiu o seu novo treinador. Martín Demichelis é o eleito da equipa da La Liga para render Jagoba Arrasate no comando da equipa.

Há 2 interessados da Ligue 1 em defesa do Gil Vicente

O Lille e o Rennes estão interessados em Marvin Elimbi. Clubes poderão avançar pelo defesa do Gil Vicente no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Stan Wawrinka é o segundo nome confirmado para o Estoril Open 2026

O Estoril Open já tem o seu segundo nome confirmado: Stan Wawrinka vai competir na principal prova de Ténis em Portugal no ano em que se retira da modalidade.

Benfica e Real Madrid trocaram prendas antes da segunda mão do playoff da Champions League

Os presidentes do Real Madrid e Benfica, Florentino Pérez e Rui Costa, trocaram presentes antes do jogo que ditou a eliminação dos encarnados.

Antigo médio do Fenerbahçe atira: «Se não fosse José Mourinho, talvez tivesse saído um pouco mais cedo, é um ser humano fantástico e um...

José Mourinho recebeu elogios de Sebastian Szymanski. O médio polaco foi orientado pelo técnico português no Fenerbahçe e falou da experiência com o treinador do Benfica.