Eis os vencedores das Quinas de Ouro 2024

- Advertisement -

A gala Quinas de Ouro 2024 realizou-se esta segunda-feira, numa noite recheada de prémios entregues a membros do futebol português.

A gala Quinas de Ouro 2024 realizou-se no Centro Cultural de Belém esta segunda-feira, num evento que reuniu elementos muito importantes para o futebol português. Eis a lista de vencedores dos troféus.

  • Atribuição de galardões Quinas de Ouro:
  • Pepe
  • Diogo Costa
  • Rúben Dias
  • Vitinha
  • Jorge Jesus
  • Filipa Patão
  • Ruben Amorim
  • Pastéis da Bola (Futebol de Praia)
  • SC Braga (Futebol de Praia)
  • Benfica (Futsal)
  • Sporting (Futsal)
  • Alverca (Futebol)
  • Santa Clara (Futebol)
  • Sporting (Futebol)
  • Benfica (Futebol)
  • Seleção de Portugal em Futebol de Praia
  • Rui Jorge
  • João Matos
  • Bernardo Silva
  • Bruno Fernandes
  • Carlos Godinho
  • Mónica Jorge
  • Iúri Leitão
  • Rui Oliveira
  • Miguel Monteiro
  • Cristina Gonçalves
  • Cristiano Ronaldo

EM ATUALIZAÇÃO

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.