Publicidade

Eis os vencedores dos prémios individuais e coletivos da Liga 3

Manuel Nascimento · 1 min

Leandro Silva academica
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Cidade do Futebol acolheu a entrega dos prémios da Liga 3. Leandro Silva venceu o troféu de melhor jogador da competição.

A Cidade do Futebol recebeu esta sexta-feira a cerimónia de entrega dos prémios individuais e coletivos da edição 2025/26 da Liga 3. O evento distinguiu os atletas e os clubes que participaram na competição.

Nos prémios individuais, o médio Leandro Silva, atleta de 32 anos da Académica, venceu a distinção de melhor jogador, através dos votos dos capitães das equipas. Stanley Iheanacho, do Mafra, recebeu o prémio de melhor marcador, com seis golos, enquanto Tiago Ventura, do Amarante, foi eleito o jogador revelação. Ricardo Teixeira, da Académica, conquistou o galardão de jogador puro futebol individual.

A equipa do ano foi também apresentada, sendo composta por: Martim Duarte (Amarante); Edson Farias (Académica), Tiago Ventura (Amarante), João Filipe (Amarante) e Ricardo Teixeira (Académica); Diogo Leitão (Belenenses); Diogo Paulo (Belenenses) e Leandro Silva (Académica): Jordan (Amarante), Beni Souza (Académica) e Stanley Iheanacho (Mafra). Nos prémios coletivos, a Académica registou a melhor média de assistência de público, o Braga B apresentou o melhor relvado e o Fafe venceu a distinção de responsabilidade social.

Liga 3 sorteio
Fonte: FPF
Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.