El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

- Advertisement -

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven, defesa-central neerlandês do Tottenham.

O Barcelona e o Real Madrid estão interessados em Micky van de Ven, garante o GiveMeSport. A mesma fonte refere que ambos os clubes acompanham o internacional neerlandês com o olho no mercado de verão, porém o custo só seria viável se o Tottenham fosse despromovido da Premier League.

Neste momento, Micky van de Ven tem contrato válido com o Tottenham até ao verão de 2029. De acordo com a fonte, o defesa-central de 24 anos não tem interesse, de momento, em renovar o vínculo.

Micky van de Ven joga no Tottenham desde a temporada 2023/24, altura em que foi contratado ao Wolfsburgo. Na presente temporada, o internacional neerlandês leva até ao momento 35 partidas, sete golos e uma assistência pelos Spurs.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City: jogador abre a porta de saída e já tem interessado

James Trafford procura deixar o Manchester City no mercado de verão, de modo a somar mais minutos em 2026/27.

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.

Benfica x Sporting vai ser disputado no Estádio da Luz

O jogo entre o Benfica e o Sporting, relativo à Primeira Liga de Futebol Feminino, vai ser disputado no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.

Atenção, Sporting: Issa Doumbia desperta interesse de vários clubes da Premier League

Newcastle, Everton, Nottingham Forest e Crystal Palace juntaram-se ao Sporting na lista de clubes interessados no médio do Venezia, Issa Doumbia.