Eleições FPF – O que sabe o Bola na Rede: Nuno Lobo como presidente e Luís Figo como vice juntos para vencer possível lista de Pedro Proença

- Advertisement -

As eleições da Federação Portuguesa de Futebol podem vir a ter duas candidaturas. Nuno Lobo deve avançar como presidente e com Luís Figo como número 2.

Nuno Lobo e Luís Figo estão a planear avançar para a FPF. A informação foi avançada pelo Expresso e já confirmada pelo Bola na Rede, que conseguiu apurar mais detalhes.

O Bola na Rede sabe também que ambos vão reunir nos próximos dias para acertar detalhes e que será Nuno Lobo, atual presidente da Associação de Futebol de Lisboa, a encabeçar a lista e Luís Figo estará como vice-presidente da lista. Os dois possíveis candidatos acreditam que podem levar a melhor sobre uma possível candidatura de Pedro Proença às próximas eleições.

Para já, há a expectativa destas duas listas, sendo que ainda não se sabe se alguém dentro da própria Federação irá avançar para dar continuidade ao trabalho exercido por Fernando Gomes, que é presidente desde 2011.

As eleições da FPF ainda não têm data marcada. Quanto à Associação de Futebol de Lisboa, que tem Nuno Lobo como presidente, terá também eleições na mesma altura. Os candidatos, para já, que se posicionam para estas eleições são Vítor Filipe, membro do Conselho de Justiça da FPF, e Rui Rodrigues, antigo árbitro de primeira categoria.

Confirmas, para já, são as saídas de Fernando Gomes do cargo de presidente da FPF e de Nuno Lobo do cargo de presidente da AFL.

Nuno Lobo em reunião
Fonte: AFL

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.