Eleições FPF – O que sabe o Bola na Rede: Nuno Lobo como presidente e Luís Figo como vice juntos para vencer possível lista de Pedro Proença

- Advertisement -

As eleições da Federação Portuguesa de Futebol podem vir a ter duas candidaturas. Nuno Lobo deve avançar como presidente e com Luís Figo como número 2.

Nuno Lobo e Luís Figo estão a planear avançar para a FPF. A informação foi avançada pelo Expresso e já confirmada pelo Bola na Rede, que conseguiu apurar mais detalhes.

O Bola na Rede sabe também que ambos vão reunir nos próximos dias para acertar detalhes e que será Nuno Lobo, atual presidente da Associação de Futebol de Lisboa, a encabeçar a lista e Luís Figo estará como vice-presidente da lista. Os dois possíveis candidatos acreditam que podem levar a melhor sobre uma possível candidatura de Pedro Proença às próximas eleições.

Para já, há a expectativa destas duas listas, sendo que ainda não se sabe se alguém dentro da própria Federação irá avançar para dar continuidade ao trabalho exercido por Fernando Gomes, que é presidente desde 2011.

As eleições da FPF ainda não têm data marcada. Quanto à Associação de Futebol de Lisboa, que tem Nuno Lobo como presidente, terá também eleições na mesma altura. Os candidatos, para já, que se posicionam para estas eleições são Vítor Filipe, membro do Conselho de Justiça da FPF, e Rui Rodrigues, antigo árbitro de primeira categoria.

Confirmas, para já, são as saídas de Fernando Gomes do cargo de presidente da FPF e de Nuno Lobo do cargo de presidente da AFL.

Nuno Lobo em reunião
Fonte: AFL

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.