Eleições FPF – O que sabe o Bola na Rede: Nuno Lobo como presidente e Luís Figo como vice juntos para vencer possível lista de Pedro Proença

- Advertisement -

As eleições da Federação Portuguesa de Futebol podem vir a ter duas candidaturas. Nuno Lobo deve avançar como presidente e com Luís Figo como número 2.

Nuno Lobo e Luís Figo estão a planear avançar para a FPF. A informação foi avançada pelo Expresso e já confirmada pelo Bola na Rede, que conseguiu apurar mais detalhes.

O Bola na Rede sabe também que ambos vão reunir nos próximos dias para acertar detalhes e que será Nuno Lobo, atual presidente da Associação de Futebol de Lisboa, a encabeçar a lista e Luís Figo estará como vice-presidente da lista. Os dois possíveis candidatos acreditam que podem levar a melhor sobre uma possível candidatura de Pedro Proença às próximas eleições.

Para já, há a expectativa destas duas listas, sendo que ainda não se sabe se alguém dentro da própria Federação irá avançar para dar continuidade ao trabalho exercido por Fernando Gomes, que é presidente desde 2011.

As eleições da FPF ainda não têm data marcada. Quanto à Associação de Futebol de Lisboa, que tem Nuno Lobo como presidente, terá também eleições na mesma altura. Os candidatos, para já, que se posicionam para estas eleições são Vítor Filipe, membro do Conselho de Justiça da FPF, e Rui Rodrigues, antigo árbitro de primeira categoria.

Confirmas, para já, são as saídas de Fernando Gomes do cargo de presidente da FPF e de Nuno Lobo do cargo de presidente da AFL.

Nuno Lobo em reunião
Fonte: AFL

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Lopes, avançado do Santa Clara, suspenso por um jogo após gesto polémico

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.

FC Porto realiza mais um treino de preparação para visita ao Benfica e conta com um regresso

Francesco Farioli comandou mais uma sessão de treinos em preparação para o Clássico. Thiago Silva foi novidade e está apto para enfrentar o Benfica.

Tottenham arrisca descida na Premier League e prejuízo milionário: eis os possíveis danos financeiros

O Tottenham arrisca a descida na Premier League e um prejuízo de 300 milhões de euros. O emblema londrino está um ponto acima dos lugares de despromoção.

Benfica contou com uma novidade no treino desta sexta-feira

Georgiy Sudakov foi integrado no treino do Benfica desta sexta-feira, em preparação para o embate frente ao FC Porto na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: Beni Mukendi é cobiçado em Espanha, Itália e França

Beni Mukendi tem sido observado por clubes de três das maiores ligas europeias. Vitória SC recebeu várias abordagens durante o mês de janeiro.

Tottenham perto de igualar o maior registo de jogos sem vencer da sua história

O Tottenham perdeu em casa com o Crystal Palace esta quinta-feira e está apenas um ponto acima dos lugares de despromoção. A equipa está perto de bater mais um recorde negativo.

Manchester United quer garantir encaixe financeiro 80 milhões de euros no próximo mercado com dois jogadores

O Manchester United está confiante de que vai garantir 80 milhões de euros com as vendas de Marcus Rashford e Rasmus Hojlund. Ambos os jogadores estão emprestados.