Eleições no Sporting: 18.268 sócios exerceram o direito de voto para eleger o novo presidente

- Advertisement -

18.268 sócios do Sporting exerceram o seu direto ao voto nas eleições de 2026. Números totais foram anunciados por João Palma, presidente da MAG.

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, anunciou os números totais de votantes nas eleições realizadas este sábado. No total, 18.268 sócios exerceram o seu direito de voto.

Assim, foi ultrapassado o número de votantes do último ato eleitoral, realizado em 2022, no qual 14.795 sócios do Sporting participaram nas eleições do clube para eleger o presidente.

Recorde-se que, por volta das 18h00, já tinham votado cerca de 16 mil associados nestas eleições.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid interessado em revelação do Mundial 2026: craque pode custar menos de 70 milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Ayyoub Bouaddi, médio que pertence aos quadros do Lille.

Abel Ferreira é o plano B do Al Nassr: Roberto Martínez surge como favorito

Após a saída de Jorge Jesus, o Al Nassr procura por um sucessor. Roberto Martínez lidera a lista de candidatos e Abel Ferreira é a segunda alternativa.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes da participação de Portugal no Mundial 2026

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais antes da participação de Portugal no Mundial 2026.

FC Porto: dragões preparam-se para perder 3 defesas centrais

O FC Porto prepara-se para libertar três defesas dos seus quadros, procurando abrir espaço para outros elementos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: imprensa espanhola revela interesse de Real Madrid em Gonçalo Inácio e fala-se em negócio próximo aos 60 milhões de euros

O Real Madrid está no mercado em busca de um defesa central. Gonçalo Inácio pode reforçar o conjunto do Santiago Bernabéu.

FC Porto x Torreense: está definido o estádio onde vai ser disputada a final da Supertaça de Portugal

O FC Porto e o Torreense vão enfrentar-se na final da Supertaça de Portugal. O jogo será disputado na cidade de Coimbra.

AC Milan de Ruben Amorim entra na corrida por jovem alvo do Sporting

O AC Milan entrou em negociações para a contratação de Aurelien Guernier, jovem extremo do Birmingham City apontado ao Sporting.