Eliaquim Mangala despede-se do Estoril Praia: «Ganhou mais um adepto»

- Advertisement -

Eliaquim Mangala deixou o Estoril Praia em final de contrato. Canarinhos não renovaram e central despediu-se do clube.

Eliaquim Mangala já não é jogador do Estoril Praia. Os canarinhos decidiram não renovar contrato com o central francês que, nas redes sociais, se despediu do clube.

«Nunca baixei os braços. Nunca deixei de acreditar. E, quando foi difícil, o nosso espírito mágico fez a diferença. Foi um grande prazer ter partilhado este balneário e ter sentido o apoio dos adeptos até o fim», destacou o central nas redes sociais.

Aos 34 anos, Eliaquim Mangala realizou apenas nove jogos pelo conjunto da Linha, no qual realizou duas temporadas.

Eis a mensagem de Eliaquim Mangala nas redes sociais:

«Estoril : Duas temporadas que ficarão para sempre no meu coração.

Foi uma felicidade imensa. Emoções fortes, desafios, vitórias, derrotas, sorrisos, dores, superações. Tudo fez parte desta bonita etapa da minha vida.

Vivemos altos e baixos. Momentos de alegria, momentos difíceis. Uma final da Taça da Liga que nos escapou por pouco, fases boas e menos felizes, a nível coletivo e pessoal… Mas nunca baixei os braços. Nunca deixei de acreditar. E, quando foi difícil, o nosso espírito mágico fez a diferença. Foi um grande prazer ter partilhado este balneário e ter sentido o apoio dos adeptos até o fim.

A todos no Estoril Praia : companheiros, staff, direção e, claro, aos adeptos, o meu mais sincero obrigado.

Recebi carinho, respeito e confiança. E isso vale mais do que tudo.

Agora, é hora de abraçar novos desafios.

Sigo outro caminho, mas o Estoril Praia ganhou mais um adepto».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.